Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows media player ffdshow


talesbrito

Posts recomendados

eu uso o ffdshow e funcionava tudo direito, mas agora quando eu tento reproduzir um vídeo, que antes passava normal, no windows media player ele nao roda, fica só o audio.

sei que isso é problema em codec mas o ffdshow tá instalado normal, tá rodando vídeo em outros programas (até no Windows media center x64 e com legenda!!!), o que eu percebi é que quando tento abrir esse vídeo ele nao tá carregando o ffdshow.

eu tô achando que na primeira vez que eu abri esses vídeos depois de ter instalado o ffdshow eu cliquei sem querer para que aquele programa (windows media player)nunca carregue o ffdshow, ao invés de sempre.

como eu mudo essas configuraçoes?

já desisnstalei e instalei de novo mas nao adiantou, acho que as configuraçoes ficam gravadas em algum registro na pasta que nao é do ffdshow (acho que na pasta do windows).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...