Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Netonilho

Fonte!

Recommended Posts

Galera, preciso de uma fonte de máximo 200 reais, que suporte essa configuração:

Asus M3A78

Phenom X3 8450

HD 320GB

Placa de Video HD4850 Sapphire

Gravador de DVD

Leitor de Cartão

2x 2Gb Kingston DDR2 800Mhz

valeu pela ajuda! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest B13L

Por +/- 150 reais você compra uma CM 460w ou uma Seventeam 450w. Falou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, invista um pouco mais (em torno de 30 reais) e compre uma seventeam ST-500-PCG de 500w reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas essa que você me passou só possui dois conectores SATA.

Não teria uma com mais?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

não, em alguns testes ela chegou a EXPLODIR.

pegue uma corsair 450VX que não terá problemas, além da ótima fonte que estará levando, o problema é q é R$ 65,00 a mais do que você pediu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92359444-fonte-corsair-450w-reais-85-eficincia-cmpsu-450vx-nf-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vixi, 265,00 é muito =/, to querendo chegar nos 2.000,00 reais..e já estou com o orçamento estourado 2.141,17.

Essa que o nossa amigo passou é boa? E suporta tranquila minha configuração?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92853048-fonte-450w-reais-extream-pci-e-atx-12v-verso-22-gpower-_JM

Se tiver uma outra que seja boa...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas essa que você me passou só possui dois conectores SATA.

Não teria uma com mais?

valeu

tem como colocar um adptador, é o que eu faço aqui

uso tres dispositivos sata na boa aqui

Compartilhar este post

Link para o post
    Vixi, 265,00 é muito =/, to querendo chegar nos 2.000,00 reais..e já estou com o orçamento estourado 2.141,17.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92853048-fonte-450w-reais-extream-pci-e-atx-12v-verso-22-gpower-_JM

valeu!

francamente eu nao sei, acho melhor alguém que entenda sobre fontes melhor te dizer. vou ficar devendo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Vixi, 265,00 é muito =/, to querendo chegar nos 2.000,00 reais..e já estou com o orçamento estourado 2.141,17.

valeu!

Amigo, faça aquilo que o outro cara sugeriu, pegue a fonte seventeam que eu t indiquei (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92780250-fonte-seventeam-500w-reais-black-na-caixa-_JM) e coloque um adaptador pois as fontes seventeam sao de otima qualidade e esta está custando R$200,00 certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A demanda do teu PC mal atinge 250 Watts, isso no pico do pico de uso. Se fosse você adotaria uma Zalman ZM360B-APS, excelente fonte, com PFC ativo, eficiência de 80%, garantia de 3 anos (conforme o lugar aonde compras), extremamente silenciosa e, veja ai, preço abaixo de R$ 200,00.

Com ela terás um ótimo dimensionamento, sobrando potência tal que ela jamais trabalhará acima de 70% de sua capacidade, que aliás é maior até que seus nominais 360 Watts. Possui ótima distribuição de potência podendo oferecer 26 Amperes nas linhas de 12 volts que é aonde interessa. Ao compará-la com alguma outra, compare a capacidade de oferta nas linhas de 12 Volts no modo combinado. (qualquer coisa consulte esses tópicos ai para saber mais sobre como escolher uma fonte):

Como escolher a melhor e mais adequada fonte para seu PC

Entendendo as Especificações e Etiquetas das fontes para PC

Esqueça potência elevada em fontes ruins. Prefira potência corretamente dimensionada em fonte ótimas. Garantia é outro fator relevante..

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então essa minha configuração não atinge nem 250wattS?

Então sendo assim posso pegar uma de 360 sossegado?

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei a Extream http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92853048-fonte-450w-reais-extream-pci-e-atx-12v-verso-22-gpower-_JM

ela é ótima

se nao acredita olhe aqui

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1472

unica coisa que muda é que o cooler é vermelho, mais é a mesma fonte, percebe-se pelo modelo,

amigo, te falo uma coisa: Foi o melhor investimento que fiz no meu pc foi comprar essa fonte... minha dica? vai fundo!

Compartilhar este post

Link para o post
    Então essa minha configuração não atinge nem 250wattS?

Foi o que eu disse!

Compartilhar este post

Link para o post
    Então essa minha configuração não atinge nem 250wattS?

A demanda do teu PC mal atinge 250 Watts, isso no pico do pico de uso. Se fosse você adotaria uma Zalman ZM360B-APS, excelente fonte, com PFC ativo, eficiência de 80%, garantia de 3 anos (conforme o lugar aonde compras), extremamente silenciosa e, veja ai, preço abaixo de R$ 200,00.

Com ela terás um ótimo dimensionamento, sobrando potência tal que ela jamais trabalhará acima de 70% de sua capacidade, que aliás é maior até que seus nominais 360 Watts. Possui ótima distribuição de potência podendo oferecer 26 Amperes nas linhas de 12 volts que é aonde interessa. Ao compará-la com alguma outra, compare a capacidade de oferta nas linhas de 12 Volts no modo combinado. (qualquer coisa consulte esses tópicos ai para saber mais sobre como escolher uma fonte):

Como escolher a melhor e mais adequada fonte para seu PC

Entendendo as Especificações e Etiquetas das fontes para PC

Esqueça potência elevada em fontes ruins. Prefira potência corretamente dimensionada em fonte ótimas. Garantia é outro fator relevante..

Abraço...

Seventeam ST-380-PAS, barata e boa, certificada pelo 80plus e com PFC ativo.

Só um aviso, não compre potência, compre qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
    Seventeam ST-380-PAS, barata e boa, certificada pelo 80plus e com PFC ativo.

Só um aviso, não compre potência, compre qualidade.

de preferência as fontes com PFC ativo.. quanto a potencia 450W tá ótimo pra você... e essa que o leohartmann citou é realmente ótima.. mas não achei ela no ML, sendo que ainda continuo achando que pra você a Extream que eu te recomendei ainda seja a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, verifique os tópicos destacados no início da seção. Esse tipo de assunto é para ser discutido nos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais