Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rusaxi123

Phenom II 940 x Core 2 Quad Q9550 x Core 2 Extreme QX9650

Recommended Posts

Vasculhando no Clube do Hardware achei alguns testes entre a amd e intel (quad), porém, com processadores mais fracos como 2.2, 2.4.

então eu queria saber, entre esses tres qual seria o melhor

Intel Core 2 Quad Q9650 3.0ghz

Amd Phenom Ii X4 940 Black Edition 3ghz

Intel Core 2 Extreme Quad Qx9650 3.0ghz

Provavelmente o extreme deve ser o melhor, mas o preco dele nao compensa, esta na base de 2,500.

Lembrando que eu quero um pc que rode jogos atuais (vou usar uma hd4850) e que seja rápido em calculos.

Desde ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasculhando no Clube do Hardware achei alguns testes entre a amd e intel (quad), porém, com processadores mais fracos como 2.2, 2.4.

então eu queria saber, entre esses tres qual seria o melhor

Intel Core 2 Quad Q9650 3.0ghz

Amd Phenom Ii X4 940 Black Edition 3ghz

Intel Core 2 Extreme Quad Qx9650 3.0ghz

Provavelmente o extreme deve ser o melhor, mas o preco dele nao compensa, esta na base de 2,500.

Lembrando que eu quero um pc que rode jogos atuais (vou usar uma hd4850) e que seja rápido em calculos.

Desde ja agradeco

Acredito que o Intel va se sobresair um pouco ..mas não muito ..em jogos ..-_-

Mas dependendo do preço deles ...!!! vale mais a pena um q utro

Eses Extreme são Muito caros realmente.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com certeza o phenom II 940 é o melhor, custa em torno de R$800,00 e é excelente para jogos, o Q9650 é um processador excelente mas é muito caro, custando R$1200,00 ou +

Já os cores extreme é mesma coisa que rasgar dinheiro, sao 2x mais caros que o melhor processador da sua linha (com o preço de um QX9650 você compra 2 Q9650) e o desempenho n é muito melhor que um Q9650 por exemplo.

Amigo, use um Phenom II x4 940 + a sua HD4850 que vai sair uma configuração mais barata e excelente para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, com certeza o phenom II 940 é o melhor, custa em torno de R$800,00 e é excelente para jogos, o Q9650 é um processador excelente mas é muito caro, custando R$1200,00 ou +

Já os cores extreme é mesma coisa que rasgar dinheiro, sao 2x mais caros que o melhor processador da sua linha (com o preço de um QX9650 você compra 2 Q9650) e o desempenho n é muito melhor que um Q9650 por exemplo.

Amigo, use um Phenom II x4 940 + a sua HD4850 que vai sair uma configuração mais barata e excelente para jogos.

E mesmo ..fui ver os preços deses CQ ..e me asustei ...eses Phenom II x4 estão quase a metade do preço :eek::eek::eek::eek: ..vale bem mais a pena:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, cabe a você escolher.

Phenom II X4 940 BE tem desempenho semelhante ao Core 2 Quad Q9550, e é em média duzentos reais mais barato.

Em minha opinião optaria pelo Phenom, custo/benefício bem superior, e tem pouca diferença de desempenho quando comparado ao Core 2 Quad Q9650.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença seria mais acentuada no encode de vídeos, com vantagem para a Intel. Porém esse Phenom é BE com multi destravado, bem fácil de fazer um over sem memos mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais