Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gauche

Sony Ericsson W302 x W350?

Recommended Posts

Estou na dúvida entre esses dois aparelhos. Eu quero um compacto e com enfase em músicas. O W350 é mais antiguinho e menor, o w302 é mais recente. estou encontrando os dois na mesmas faixa (R$400).

Quem tem pode me dizer o que acha? eu estou pendendo mais pelo w350, mas eu teria que pegar bloqueado pela vivo e aparentemente pela Vivo ele não é quadriband e não pegaria na Claro.

Editado por Gauche

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Será que o software multimidia é muito melhor no W302? Atrativo dos dois pra mim também é a parte de música, por isso eu quero um da série Walkman.

Ah, esqueci de falar que o W350 ja viria com 512mb de memória, enquanto o W302 eu precisaria comprar um cartão - ele só vem com uns 20 de memória interna, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

se o custo a menos do que não vem 512 é baixo o suficiente para compensar a compra de um mini-sd, então que seja o que não vem cartão

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • se o custo a menos do que não vem 512 é baixo o suficiente para compensar a compra de um mini-sd, então que seja o que não vem cartão

Então, o W350 é uns 15 reais mais barato e vem com o cartão de 512mb. Mas por outro lado eu acho que vou querer trocar logo - 512mb não é tanto espaço.

Outro questão, como eu disse, é o da W350 da Vivo não ser quadriband, por isso se eu desbloquer não vou poder usar na claro. Enquanto o W302 é quadriband e desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • São várias as questões como eu já disse, não é questão só da memória.

Acho que não tem jeito, estão bem parelhos em pró e contras pra minha situação. Não tem ninguém que com algum dos aparelhos pra dar uma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um w302 e o que eu posso dizer é o seguinte :

Nao aceita temas

Nao aceita varios programas

O som mesmo com fone é baixo

Mas fora isso é um bom celular, a camera é boa ...

E mais uma coisa, o meu ja veio com um cartao de memoria de 512MB.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso é com o fone que vem junto? já tentou com outros?

péssimos isso, eu quero o celular pra me livrar do mp3 player tb

Compartilhar este post

Link para o post
    Isso é com o fone que vem junto? já tentou com outros?

péssimos isso, eu quero o celular pra me livrar do mp3 player tb

Sim sim, eu testei com o da sony ericsson, Sony e Phillips, tipo eu também troquei porque eu perdi meu Ipod. Mas é o seguinte : o som nao é muitooooo baixo, mas por exemplo se voce tiver em um onibus lotado voce tera uma pequena dificuldate de escutar a musica.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguem tem outras sugestões de cel nessa faixa (350-400) compacto e pra ouvir música? Se o W302 tem o som tão baixo assim, não é o que eu quero. E do w350 não ouvi nada ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais