Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
IGUANA

Me ajudem por favor!

Recommended Posts

Bom, eu comprei eu note da acer de modelo emachine e620, ele veio com um linux estranho q n tinha interface grafica, por isso eu formatei e instalei o windows xp...

bom, ate ai td bem, só q obviamente os drivers n foram instaldos, então fui tenta instalar pelo cd q veio, mas o windows informa uma mensagem q n da suporte ou algo parecido e eu nem consigo abrir o cd...

me ajudem plix ÇÇ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Brigadao ae cara!

tu n sabe como me ajudo, eu comprei ele ontem (quinta) pra poder me mata jogado perfect world esse feriado!!!

vou me cadastra la no site, espero q funcione '-'

valeu mano!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok, pow tenho só uma duvida, porque ontem mais pra dentro da noite, eu consegui abri o cd clicando com o botao direito>abrir

ai eu vi que tinha um arquivo la qualquer e uma pasta chamada WINVISTA ou algo parecido, ai q caiu a ficha, os drivers q vinham no cd eram pra vista por isso dava a mensagem que eu mencionei acima, então agora me veio a seguinte duvida, sera q esses drivers do site q você me passou vão funcionar no xp ou só no vista também?

Compartilhar este post

Link para o post

velho você quer drivers pra xp ou vista ???

Os driver que eu postei são para XP

pra ver o conteudo do cd você deve clicar com o botão direito e mandar EXPLORAR

Editado por Pelal

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais