Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
thiagoman

Upgrade - Ajuda

Recommended Posts

Ae galera, queria uma ajuda de vocês porque to pensando em trocar algumas coisas no meu pc.. tenho ele há quase tres anos e nao mudei nd ainda..

e to sentindo q a placa de vídeo vai dar pau logo... ta resetando direto o pc e muitas vezes fica apitando quando vai ligar

ai vou aproveitar e ver o que da pra melhorar nele.. quero gastar no maximo 1000 reais

Fonte: Thermaltake 430w

Placa-mãe: Asus A8N-E

Processador: Athlon 64 3500+

Memória: 2 x Kingston 1GB PC2700 DDR

Placa de Vídeo: ATI Radeon X800 GTO 256MB/256bits - PowerColor

HD: Samsung SP2004C 200GB

Acho q basicamente é isso.. ai tem monitor.. som.. mas essas coisas acho q nao precisa mudar..

sintam-se a vontade para dar sugestões

PS: o pc reiniciou enquanto eu digitava o tópico.. sorte q o firefox salvou..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, queria uma ajuda de vocês porque to pensando em trocar algumas coisas no meu pc.. tenho ele há quase tres anos e nao mudei nd ainda..

e to sentindo q a placa de vídeo vai dar pau logo... ta resetando direto o pc e muitas vezes fica apitando quando vai ligar

ai vou aproveitar e ver o que da pra melhorar nele.. quero gastar no maximo 1000 reais

Fonte: Thermaltake 430w

Placa-mãe: Asus A8N-E

Processador: Athlon 64 3500+

Memória: 2 x Kingston 1GB PC2700 DDR

Placa de Vídeo: ATI Radeon X800 GTO 256MB/256bits - PowerColor

HD: Samsung SP2004C 200GB

Acho q basicamente é isso.. ai tem monitor.. som.. mas essas coisas acho q nao precisa mudar..

sintam-se a vontade para dar sugestões

PS: o pc reiniciou enquanto eu digitava o tópico.. sorte q o firefox salvou..

Dependendo de quanto puder gastar......

você tera que trocar muita coisa ....mobo ,memoria processador ..e vga

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor trocar fonte também, se for a que eu penso que é.

Processador Athlon x2 7750 ~R$300,00

Mobo ECS A780GM-A ~R$300,00

Memo 2Gb DDR2 800 ~R$100,00

Fonte Zalman 460W ~R$300,00

Com frete deve dar uns R$1000,00 no total

No caso só a placa de vídeo que seria substituída pela on board, mas, essa deve quebrar o galho até arranjar uma nova.

Editado por jupter

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu queria gastar no maximo 1000 reais.. mas pelo q vocês estão falando vai ser meio difícil..

até a fonte? ela eu achei q era boa..

Compartilhar este post

Link para o post
    eu queria gastar no maximo 1000 reais.. mas pelo q vocês estão falando vai ser meio difícil..

até a fonte? ela eu achei q era boa..

Se for aquela TR2, acho que era isso, trocaria mesmo. Inclusive pode ser ela a culpada pela sua dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa mãe GA-G31M-SL2 200,00

Processador E5200 240,00

Placa de video HD4670 300,00

Memória 2x2gb 800mhz kingston 140,00

fonte Zalman 360w 210,00

Total 1.090,00

Com essa config dá pra você ficar com ela por mais uns três anos

Compartilhar este post

Link para o post
    Placa mãe GA-G31M-SL2 200,00

Processador E5200 240,00

Placa de video HD4670 300,00

Memória 2x2gb 800mhz kingston 140,00

fonte Zalman 360w 210,00

Total 1.090,00

Com essa config dá pra você ficar com ela por mais uns três anos

E com esa taria ..melhor .....você poderia .ficar tranquilo ..você vai poder jogar muitos jogos satisfatorimente....com esa HD .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera valeu por me alertarem sobre a fonte.. eu nunca imaginei q fosse ela o problema..

dei uma olhada aqui e vi me venderam uma porcaria.. e eu inocente achei q tinha uma boa fonte

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1220

será q se eu trocar a fonte por uma melhor o a placa de video fica normal??

acho q se eu conseguisse isso deixaria o upgrade pra dps, até porque acabei de comprar um notebook..

pra essa minha configuração atual qual seria a fonte ideal? ou vocês acham q não vale a pena trocar só a fonte??

Compartilhar este post

Link para o post
    galera valeu por me alertarem sobre a fonte.. eu nunca imaginei q fosse ela o problema..

dei uma olhada aqui e vi me venderam uma porcaria.. e eu inocente achei q tinha uma boa fonte

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1220

será q se eu trocar a fonte por uma melhor o a placa de video fica normal??

acho q se eu conseguisse isso deixaria o upgrade pra dps, até porque acabei de comprar um notebook..

pra essa minha configuração atual qual seria a fonte ideal? ou vocês acham q não vale a pena trocar só a fonte??

È realmente essa fonte que você tem não é uma boa fonte, recomendo comprar uma Corsair 450w VX que suporta uma maquina nova e ainda da margem para um futuro up daqui alguns anos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais