Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios LG E500-K-High


Zyphz

Posts recomendados

Eu estava fuçando meu notebook aqui, e acabei fazendo a pior ***** da minha vida... Tentei atualizar a Bios, mas usei uma versão diferente(Sem querer). Agora tem uma tecla aqui que não funciona, o "interrogação" e o som está com chiados. Será que alguma alma caridosa poderia postar a Bios original deste note*interrogação*

Se alguém se dispuser, utilize o programa AFUWIN.exe, clica em "save", coloca qualquer nome e upa o arquivos para mim, eu imploro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você ainda não resolveu teu problema, vai no área de suporte/download da LG referente ao note lg e500-k-high BRASILEIRA e lá você vai achar versões de BIOS deste modelo para Windows Vista e Windows XP, assim como informações sobre como atualizar o BIOS, programas p/ este fim, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Se alguém puder fazer como o Zyphz sugeriu, e me passar tb a BIOS original do LG E500-K eu agradeceria.

O meu note tb não está funcionando a "?", e o pior, a BIOS foi atualizada pelo suporte técnico da própria LG! Foi depois que eu levei ele na assitência porque o video travava direto. Eles disseram que atualizaram a BIOS, parou de travar mas zuou essa tecla.

O site da LG é um lixo, muito bagunçado os arquivos e não fala direito para qual serve algumas BIOS que tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...