Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores jogos de avião para PC.


Fellipe Mariath

Posts recomendados

cara eu gostei do H.A.W.X. mas em termos de simulação ele e meio fraco porque e mais arcade, agora um bom mesmo de guerra de caça q eu considero o melhor, ele e da 2ª guerra mundial, e avião a pistão mesmo, IL2 Sturmovik: Forgotten Battles, a expansão Ace e o Pacific Fighters que e guerra no pacifico, com o pacific se você tiver tdos os il2, tem um modo de instalação q da pra juntar tdos(Pacific fighters + Ace expansion pack + Forgotten battles) deixando-os num jogo só e mais completo... enfim da 2ª guerra mundial eu te aconselho esse. Mas de caça a jato, com bastante simulação se você quiser, o lock on........ acredito q você gostará muito do H.A.W.X., apesar de ser mais arcade é muito divertido... Flight Simulator X e sua exp aceleration, são otimos para quem quer fazer um vôo civil e mais simulado(eu tenho e fiquei contente com o seu conteudo). Já que você tem ele, o flight, explore-o muito porque ele tem muita coisa legal pra observar.... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H.A.W.X. sem dúvidas, só não sei se ele reconhecerá o manche, depois dele acredito que seja o Ace Combat mais não sei se tem para o PC.

H.A.W.X -> High altitude warfare X é sem duvida o melhor; site: www.hawxgame.us.ubi.com/ e o FSX tem o aceleration pac que é a expansão que acredito eu, tem caças para "brincar":D

foi mal EricssonX, acho que o que eu disse praticalmente foi o resumo do que você disse.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...