• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JayraN

Já fiz meu round cable....

8 posts neste tópico

Será que da para blindar os cabos feitos "artezanalmente".

Fiz meus cabos e antes de encapa-los eu enrolei com papel laminado, testei com um sem o papel e com papel e não mudou muito mas ganhei 3% de desempenho de disco.

Outra pergundta, o que estão usando para enrola-los?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei fita isolante mesmo, mas tem que tomar cuidado, pois com o tempo ela pode se soltar do cabo(fita isolante é uma porcaria)mas se alguem tiver uma ideia melhor por favor nos diga !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho uma sugestão...

Eu já vi o pessoal usando mangueiras transparentes.

Ou conduites...  desse de eletricidade...

Fica bem interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

tem duas formas:

1-um conduite espiral proprio

2-uma malha cromada mas de tecido('e um tecido prateado tipo malha aeroquip)

Isto se encontra na Sta Efigenia.

A cerca de 3 semanas eu procurei e já tinha acabado. O conduite so tinha cinza........e eu quero preto, e a malha estava em falta........

Mas vai ter que queimar sola pois não 'e fácil encontrar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando usar veda rosca, ficou legal.

Pena que só tem branco.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi com fita Durex transparente mesmo... é ruim porque ele quase que inflexivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu peguei essas mangueiras de chuveiro elétrico (aquela branca) e recortei ela como se fosse um espiral , sei lá como dizer ,tipo como se fosse um parafuso ( parafuso ? acho que forcei a barra) e depois enrolei ela nos cabos e ficou legal , assim que der vou mandar umas fotos do meu case pra vocês verem como ficou o resultado .

Compartilhar este post

Link para o post

no site hitechmods.com os caras que fizeram cabo redondo cobriram com conduite vai la e da uma olhada tem varios exemplos e você certamente vai querer copiar um deles/te amo amd #-()

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0