• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hercules

Como desbloquear modem huawei E226 vivo?

14 posts neste tópico

Alguem sabe como posso desbloquear meu modem E226 da vivo? A vivo é obrigada a fazer desbloqueio de modem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Tentei baixar um programa para desbloqueio do Huawei E226 nesse site www.dc-unlocker.com/buy/user , mas aparece uma mensagem dizendo que oferece riscos ao meu computador. alguém já usou esse programa?É seguro? Posso baixá-lo para desbloquear meu modem?

Compartilhar este post

Link para o post

Icon12_1 Desbloquear placas 3G da marca Huawei !!!

Ola a todos.

Após muito estudo, muitas horas perdidas e empenho de gente esperta ...

Foi disponibilizado software para desbloquear todos os modelos de placas 3G da marca "Huawei".

Modelos: Todos ou quase todos

E156 / E156G

E160 / E160G /E160X

E166 / E166G

E169 / E169G

E170

E172

E176

E180

E219

E220

E226

E270

E272

E510

E612 / E618

E620

E630

E630+

E660A

E800A

E870

E960

E970

EG162 / EG162G

EG602 / EG602G

E1550

E1551

E1552

K3520

K3715

K3565

K3765

fazer donwload aqui :h**p://www.sendspace.com/file/2t0nma

Compartilhar este post

Link para o post

CAROS AMIGOS DO Clube do Hardware, FICO FELIZ EM PODER CONTRIBUIR COM ESTE FORUM TÃO CONCEITUADO. ESTE LINK LHE DIRECIONARÁ PARA UM PROGRAMA QUE DESBLOQUEIA VÁRIOS MODENS GRATUITAMENTE inclusive o e226

http://a-zgsm.com/huawei.php?act=submit

qualquer dúvida estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Veja a lista de Modelos Compativeis:

E1550, E155, E156, E156G, E160, E160G, E161, E166, E169, E169G, E170, E172, E176, E180, E182E, E196, E226, E270, E271, E272, E510, E612, E618, E620, E630, E630+, E660, E660A, E800, E870, E880, EG162, EG162G, EG602, EG602G, Vodafone K2540 · Vodafone K3515 · Vodafone K3520 · Vodafone K3565 · Vodafone K3715 .

A baixo esta o link que gera o codigo de desbloqueio:

http://a-zgsm.com/huawei.php

1-Passo- Entre no link a sima e no verso da sua placa 3g existe O IMEI que e o codigo de indentificasao do seu dispositivo o mesmo encontrado nos celulares

2-Passo- Agora voce ja no site de desbloqueio insira o IMEI e em seguida com o codigo de verificasao que fica ao lado como uma imagem e clique em Calculator

3-Passo- Depois do Passo 2 o site vai gerar dois codigos

*Unlock (8 digitos)

*Flash (8 digitos)

4-Passo- Copie os 8 digitos do Unlock e cole no bloco de notas e salve num local de facel acesso.

5-Passo- Agora clique aqui e baixe o programa que nos ajudara a desbloquear, salve num local de facel acesso de preferência sua area de trabalho

6-Passo- Descompacte o arquivo baixado na area de trabalho, depois insira seu modem no PC ou notebook

7-Passo- Abra a pasta HUAWEI MODEM Code Writer e clique em HUAWEI MODEM Code Writer , com o programa aberto clique em Please select com port depois clique em detect, se voce fez todos passos corretamente vai aparecer seu modem , agora selecione o modem e clique e accept e em seguida clique em unlock Modem.

8-Passo- Agora abrira um caixa com o nome de ENTER MODEM CODE, bom nesta voce vai colocar o codigo que voce salvou no passo 4 em em seguida clique em ok .

Pronto seu modem esta desbloquiado e pronto para ser usado em qualquer operado, descupem os erros de portugues em um Abc a todos

Editado por Lord Morpheus

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que este passo-a-passo gentilmente postado acima, pode facilmente ser substituído apenas solicitando à respectiva operadora, o código de desbloqueio que agora pode e deve ser fornecido pela operadora por força de Resolução da ANATEL.

Compartilhar este post

Link para o post
A baixo esta o link que gera o codigo de desbloqueio:

1-Passo- Entre no link a sima e no verso da sua placa 3g existe O IMEI que e o codigo de indentificasao do seu dispositivo o mesmo encontrado nos celulares

2-Passo- Agora voce ja no site de desbloqueio insira o IMEI e em seguida com o codigo de verificasao que fica ao lado como uma imagem e clique em Calculator

3-Passo- Depois do Passo 2 o site vai gerar dois codigos

*Unlock (8 digitos)

*Flash (8 digitos)

4-Passo- Copie os 8 digitos do Unlock e cole no bloco de notas e salve num local de facel acesso.

5-Passo- Agora clique aqui e baixe o programa que nos ajudara a desbloquear, salve num local de facel acesso de preferência sua area de trabalho

6-Passo- Descompacte o arquivo baixado na area de trabalho, depois insira seu modem no PC ou notebook

7-Passo- Abra a pasta HUAWEI MODEM Code Writer e clique em HUAWEI MODEM Code Writer , com o programa aberto clique em Please select com port depois clique em detect, se voce fez todos passos corretamente vai aparecer seu modem , agora selecione o modem e clique e accept e em seguida clique em unlock Modem.

8-Passo- Agora abrira um caixa com o nome de ENTER MODEM CODE, bom nesta voce vai colocar o codigo que voce salvou no passo 4 em em seguida clique em ok .

Pronto seu modem esta desbloquiado e pronto para ser usado em qualquer operado, descupem os erros de portugues em um Abc a todos

oi galera boa tarde alguem pode me ajudar!!!

to querendo desbloquear meu modem HUAWEI E156 da vivo usando o programa huawei modem code writer como todos podem ver tem no you tube no google etc to mundo consegue menos eu rsrs! quando abro esse programa ele nao encontra meu modem nao sei por que alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
oi galera boa tarde alguem pode me ajudar!!!

to querendo desbloquear meu modem HUAWEI E156 da vivo usando o programa huawei modem code writer como todos podem ver tem no you tube no google etc to mundo consegue menos eu rsrs! quando abro esse programa ele nao encontra meu modem nao sei por que alguem pode me ajudar??

Bom o meu eu consegui desbloquear direto no site da vivo. Tem que entrar no site quem já tem cadastro é só se logar, quem não tem precisa se cadastrar com um celular vivo válido e ativo ( pois ele envia a senha por sms ) pode ser pré-pago. Depois de logado vá nesse link https://servicos.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivo?_nfpb=true&_pageLabel=pages_desbloqueioGSM_page#

Digite o IMEI, escolha a marca o modelo e pronto, na sequencia vem os passos e o código para desbloqueio.

Fiz hoje ( 08/02/2011 ) e funcionou beleza.

Grande Abraço

Editado por Linio Alan
Editao pela Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado ao sercor pelo programa que me indico funciono de primeira muito fácil e simples parabéns e muito obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

HSDPA / UMTS (850/1800/2100MHz)

GSM / GPRS / EDGE (850/900/1800/1900MHz)

Suporte HSUPA 7.2Mbps serviços

Micro Cartão SD

Suporte de voz PC (opcional) e serviços de SMS

Apoio as estatísticas dos dados

Diversidade de recepção (850/1900/2100MHz)

Plug & Play

Suporte ao Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e sistemas operacionais Mac

O preço para E1765 é muito barato agora, apenas USD27.92/pcs now.It é muito fácil de usar para desbloquear huawei items.please reais entre em contato comigo se precisar de alguma ajuda.

por favor verifique este web: http://shenzhenruixiang.en.ec21.com se precisar de mais informações.:)

é muito fácil de usar para huawei originais item.You pode instalá-lo passo a passo, de acordo com a guilda quando o modem conectado ao computador.

0.

0.

é muito fácil de usar para huawei originais item.You pode instalá-lo passo a passo, de acordo com a guilda quando o modem conectado ao computador.

Entre em contato comigo se você tiver quaisquer problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem a calculadora para código de desbloqueio desse modem nesse site:

Muito Obrigado pela dica desse site para calcular códigos de desbloqueio de modens Huawei!!!! Funcionou muito bem comigo e com meu modem Huawei E226 da Claro que ganhei de um amigo agora finalmente posso usar meu chip da Tim nele!! Valeu foi muito rápido e fácil de fazer.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de feito esse procedimento, e ter desbloqueado meu modem.

Supondo que meu modem era da vivo, agora vou colocar um chip TIM

nele, eu vou conectar pelo programinha da vivo, ou tenho que baixar o

programa da TIM ?

Compartilhar este post

Link para o post

conseguir desbloquear o modem da huawei E226 da tim, para rodar na claro,

e só ir no site da própria HUAWEI e baixar as firmware e os procedimentos, seguindo http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1628,

note, como meu modem estava na tim baixei os programas da tim e da claro, pois se algo desse errado voltaria com a da tim novamente, mas nem precisou,

seguir as informações que constam nos propios procedimentos.

1 passo -primeiramente vá no site http://a-zgsm.com/huawei.php, e insere o numero do IMEI do modem , ele te informara dois dados a flash e a Unlock, que você deve copiar, para ser usado quando solicitado.

2 passos - agora você tem que baixar e executar o arquivo aalizando o Firmware do modem E226. Execute o arquivo E226Update_11.310.15.00.150.B402.exe colocando para funcionar, vai ser solicitado um código, então você coloca à

"Flash: 99999999", apos o fim da atualização retire o modem e reistale no usb novamente.

3 passo - Agora baixe e atualize o discador do modem UTPS11.300.04.11.150_MAC11.202.08.00.150.exe, e faça o mesmo procedimento.

4 passo - Agora coloque o chip no modem, e tente conectar ele te pedirá uma senha de desbloqueio ai você coloca a UNLOCK: que foi informado anteriormente no site da a-zgsm conforme o primeiro passo.

ai amigo já estará funfado beleza.

atenção por segurança baixe a firmware e o discador da operadora existente no modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora