Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver USB Connectv Digital AOC


Marcelo GM

Posts recomendados

Olá Amigos!

Por favor, alguém pode me ajudar? Estou tentando instalar este dispositivo da AOC, mas não estou obtendo êxito. O programa do connectv digital encontrei no Site da AOC, mas o Driver Sintonizador de Canais ou Receptor, não encontrei em lugar nenhum. Quando o Windows Vista tenta instalar, aparece a mensagem de "Dispositivo não Identificado". Tentei localizar o driver através dos fabricante do dispositivo, com o código "USB\VID_1170&_PID_0020", consta a empresa "Inventec Corporation", mas não encontrei o driver, dentro da pasta do programa exite um aquivo que tem o nome da empresa "Digibest Technology Co., Ltda", Já pesquisei todos os tópicos do Clube, vários Sites que disponibilizam drivers, e até agora nada. Se possível alguém dar uma dica de como solucionar este problema ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...