Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente Decidi


Visitante

Posts recomendados

Da pro gasto sim, para jogos, os atuais vão rodar todos, não garanto o Half Life 2 e Doom 3, talvez se abaixar bem a definição eles rodem.

Se tiver mais dinheiro, pegue uma Ati Radeon 9100 Sapphire 200/250 ou então uma Geforce FX 5200 128Bits, você terá um desempenho melhor no vídeo.

Em questão a placa mãe essa é muito boa, ótima escolha. Tanto ela quanto a PcChips M848 são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ewise@14 dez 2003, 21:05

É que eu não gosto de VGA onboard ! E também não fui com a cara desta a7n266-vm.

Vruuummmmmm... olha a viagem ewise, o homem está dizendo que já vai vender essa placa para comprar a outra listada abaixo no tópico dele.

CADÊ O ÓCULOS!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+14 dez 2003, 21:14-->
ewise@14 dez 2003, 21:05

É que eu não gosto de VGA onboard ! E também não fui com a cara desta a7n266-vm.

Vruuummmmmm... olha a viagem ewise, o homem está dizendo que já vai vender essa placa para comprar a outra listada abaixo no tópico dele.

CADÊ O ÓCULOS!!!!!!!!

iiixa........ deixa pra lá...... hihihi ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...