Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parece Mais Uma Loukura...


Érico

Posts recomendados

Aê galera.. deém uma olhada nesse link aqui e digaum q eu num tô louco e não tô venu um T-Bred "A" com PR 3200+... eu sei q os preços dessa loja tá muito errado, eles chamaraum uma MX440SE d uma das melhores GPU's do mundo e fizeraum uma comparação grotesca usando um teste do Toms hardware... Mais XP 3200+ num seria só Barton? (num tô falanu d Athlon 64 3200+ não).. c eu tivé erradu acho q vô voltá pro primáriu! (c bem q tá mais fácil eu voltá pro primário doquê terminá esse 1º grau!!! :muro::D hehe)

confirmem pra mim isso gente.. tanks e fuiê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Érico@15 dez 2003, 13:10

Éh, complicado mais temos q aceitá esse tipo d situação em determinados setores da informática... depois dakela das lojas americanas d vendê MX400 pur 1000 e kebradu, num duvidu d mais nda...  :lol:

valeu pela confirmação gente! fui!

Essa foi de lascar mesmo...

Por isso que eu digo: Se você não conhecer o que está comprando, os vendedores metem ferro mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...