Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Érico

Parece Mais Uma Loukura...

Recommended Posts

Aê galera.. deém uma olhada nesse link aqui e digaum q eu num tô louco e não tô venu um T-Bred "A" com PR 3200+... eu sei q os preços dessa loja tá muito errado, eles chamaraum uma MX440SE d uma das melhores GPU's do mundo e fizeraum uma comparação grotesca usando um teste do Toms hardware... Mais XP 3200+ num seria só Barton? (num tô falanu d Athlon 64 3200+ não).. c eu tivé erradu acho q vô voltá pro primáriu! (c bem q tá mais fácil eu voltá pro primário doquê terminá esse 1º grau!!! :muro::D hehe)

confirmem pra mim isso gente.. tanks e fuiê!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe isso mesmo!

pode ter sido erro de digitação!

mas o que acho mais estranho é que as lojas cotumam pegar as informações de outros lugares como os sites de hardware!

se for que erro da onde fez isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que meu primo foi estagiário dessa empresa a uns 3 anos atrás...será que foi ele? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Éh, complicado mais temos q aceitá esse tipo d situação em determinados setores da informática... depois dakela das lojas americanas d vendê MX400 pur 1000 e kebradu, num duvidu d mais nda... :lol:

valeu pela confirmação gente! fui!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Érico@15 dez 2003, 13:10

Éh, complicado mais temos q aceitá esse tipo d situação em determinados setores da informática... depois dakela das lojas americanas d vendê MX400 pur 1000 e kebradu, num duvidu d mais nda...  :lol:

valeu pela confirmação gente! fui!

Essa foi de lascar mesmo...

Por isso que eu digo: Se você não conhecer o que está comprando, os vendedores metem ferro mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais