Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x é Boa


Visitante

Posts recomendados

Rapaz, eu acho que vale a pena pagar um pouco mais sim na Asus!

O pessoal que comprou essa placa logo quando ela foi lançada teve alguns problemas, mas as mais recentes não dao conflito nenhum, Além do mais que sua performance é muito boa! Vale a pena comprar essa Asus.

Agora se você tiver um pouquinho mais de grana, seria melhor a A7n8x-x, porque ela possui chipset Nforce 2 e suporta FSB até 400 MHZ, enquanto a outra até 333MHZ.

A diferença de desempenho não é grande, então se n tiver o dindin, pode pegar tranquilamente a A7v8x-x.

Boa sorte

Rafaell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confiaria meu dinheiro em uma Asus A7v8x-x pelos vários problemas que tem dado, é como jogar na loteria você pode pegar uma boa mas se pegar uma ruim já era.

Aliás existem placas boas e de preço mais baixo como Pc-chips M848 e ASRock K7S8X.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, c você tiver escolha e um pouco de grana a mais (já que a diferença não é tão absurda) compesa pegar outras placas, tipo MSI, AsRock, etc... com chipsets nForce 2 Ultra 400 porque, mesmo q no momento você não invista em + recursos como processador + potente, VGA ou 2 pentes de memória e tal você já terá suporte para tais recursos num futuro próximo.

Ao passo q investir numa Asus agora, além de todos problemas q essa placa-mãe tem apresentado e sua instabilidade, logo logo você terá de investir em algo melhor.

Minha opnião particular: Já q irá investir em algo novo, seria legal já pegar algo q lhe de suporte aos novos recursos do mercado. Independente de marca, procure conciliar Custo benefício + Satisfação. B)

Té + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não recomendo PCHIPS não cara, usei varias placas e entre ela e a asus sem comentarios.. asus na cabeça!

Meu irmão tem uma a7v8x-x não fiquei tanto tempo no pc dele para ver se ela da pau ou não... mas falando como usuario da pchips é só dor de cabeça... pelo menos pra mim não serve... E se fosse para eu escolher entre uma ou outra como já disse seria a asus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...