Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Over Numa Gf2 Mx400 ?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Simples cara... pegue um dos dois progs abaixo e vá aumentando de 5 em 5 mhz as frequências de core e memo... vá testando em jogos, se aparecerem artefatos (linhas, pontos brancos, etc) desça uns 2, 3 mhz em cada e teste de novo até esses artefatos sumirem :D

A galera que tem essa mesma placa que a sua consegue na base de 250 no core e 260 - 280 nas memos... lembre-se não bote logo isso de cara! Vá testando... cada sistema é diferente...

Riva Tuner - http://www.guru3d.com (tem uma seção lá!)

Coolbits (eu recomendo esse) - http://www.microbits.com.br/coolbits.reg

> com esse você faz over no próprio driver da PV la nas opções avançadas do driver vai aparecer uma nova TAB pra você mudar

PS.: Essa sua placa tem cooler? Se não acople um :P

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WaVe@15 dez 2003, 03:41

Simples cara... pegue um dos dois progs abaixo e vá aumentando de 5 em 5 mhz as frequências de core e memo... vá testando em jogos, se aparecerem artefatos (linhas, pontos brancos, etc) desça uns 2, 3 mhz em cada e teste de novo até esses artefatos sumirem  :D

A galera que tem essa mesma placa que a sua consegue na base de 250 no core e 260 - 280 nas memos... lembre-se não bote logo isso de cara! Vá testando... cada sistema é diferente... 

Riva Tuner - http://www.guru3d.com (tem uma seção lá!)

Coolbits (eu recomendo esse) - http://www.microbits.com.br/coolbits.reg

> com esse você faz over no próprio driver da PV la nas opções avançadas do driver vai aparecer uma nova TAB pra você mudar

PS.: Essa sua placa tem cooler? Se não acople um  :P 

falou...

O Coobits é o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara... numa geforce 2 mx 400 defaults 200/334... só pode ta errado! Clique em restore defaults e veja se continua a mesma coisa ainda... senão tente pegar o rivatuner e ver se ficam essas mesmas frequências...

Cara, isso é clock da geforce 2 GTS se não me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@17 dez 2003, 19:22

acho que a memo dele é DDR... ou seja 167 x 2 = 334mhz

só pode ser isso ...  :huh:

POde ser... mais eu nunca ouvi falar numa GeFORCE 2 MX com memorias DDR só a GeFORCE 4MX..... mais a 2 MX nunca vi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GeForces com memórias DDR não são raras. Existem e aos montes!

Postado Originalmente por GLABRO Postado em 28 out 2003@ 19:44

Entre as placas com memórias de 128 bits SDR e 64 bits DDR, opte pelas placas que possuem memórias 128 bits SDR pelo fato de serem mais baratas, pois ambas os tipos de memórias apresentam a mesma vasão de dados e latências.

Dêem uma olhada no meu tópico sobre as placas de vídeo.. Lá fala muita coisa sobre as GeForce´s... Talvez ajude...

Olhe aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GeForces com memórias DDR não são raras. Existem e aos montes!

Exatamente...por aqui mesmo já vi várias...inclusive da pixelview/prolink.

Só que é memória DDR64 bits, lógico...seria o mesmo que uma 128 bits sdr.(é difícil o rivatuner apresentar valores errados pra memória, até onde eu sei)

Ps: a geforce 2GTS não seria 240/400? ou eu tô enganado/sempre vi em over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sei que existe GeFORCE 2 GTS com memoria DDR.... eu náo sabia que tinha GeFORCE 2 MX com memoria DDR, aqui no RIO eu só acho as GeFORCE 4 MX com DDR (da serie MX claro)!!!!!

Por falar nisso vale a pena pagar 180,00 reais numa GeFORCE 4 MX 440??? o desempenho dela com OVERCLOCK é muito superior a GeFORCE 2 MX 400?? Eu to com grana pra pegar uma GeFORCE FX 5200 que tá custando aqui no RIO em média 300,00 reais!! só que todas que eu achei era de 64 bits, ou seja não vale a pena pagar 300 pratas numa placa dessas, se uma GeFORCE 4 MX 440 de 128bits tá 180,00 náo acham??? será que alguem poderia me dar uma ajuda nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

realmente eu sabia que existiam gf2 mx ddr, mas não sabiam que eram aos montes! Cara bota mais r$ 20 e você compra uma radeon9100, sem ter medo de pegar uma de 64bits... acho muito mais jogo...

to quase me convencendo a comprar uma radeon9100 ao invés da geforce 4 mx 440 de 128 bits... não tô conseguindo achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO aqui no RIo eu só acho a radeon 9000 e tá muito cara!!! 290,00 reais!!! sendo que me falaram que a GeFORCE FX 5200 é bem melhor que essa radeon 9000.

Vou esperar passar o ANO NOVO e tal e ve se chega material novo, porque tá em falta por aqui, suei pra achar processadores ATHLON e placa-mãe´s offboards.. aí começo a caça novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...