Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Tiago-Santos

[Resolvido] Como Fazer Over Numa Gf2 Mx400 ?

Recommended Posts

Guest Tiago-Santos

alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples cara... pegue um dos dois progs abaixo e vá aumentando de 5 em 5 mhz as frequências de core e memo... vá testando em jogos, se aparecerem artefatos (linhas, pontos brancos, etc) desça uns 2, 3 mhz em cada e teste de novo até esses artefatos sumirem :D

A galera que tem essa mesma placa que a sua consegue na base de 250 no core e 260 - 280 nas memos... lembre-se não bote logo isso de cara! Vá testando... cada sistema é diferente...

Riva Tuner - http://www.guru3d.com (tem uma seção lá!)

Coolbits (eu recomendo esse) - http://www.microbits.com.br/coolbits.reg

> com esse você faz over no próprio driver da PV la nas opções avançadas do driver vai aparecer uma nova TAB pra você mudar

PS.: Essa sua placa tem cooler? Se não acople um :P

falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por WaVe@15 dez 2003, 03:41

Simples cara... pegue um dos dois progs abaixo e vá aumentando de 5 em 5 mhz as frequências de core e memo... vá testando em jogos, se aparecerem artefatos (linhas, pontos brancos, etc) desça uns 2, 3 mhz em cada e teste de novo até esses artefatos sumirem  :D

A galera que tem essa mesma placa que a sua consegue na base de 250 no core e 260 - 280 nas memos... lembre-se não bote logo isso de cara! Vá testando... cada sistema é diferente... 

Riva Tuner - http://www.guru3d.com (tem uma seção lá!)

Coolbits (eu recomendo esse) - http://www.microbits.com.br/coolbits.reg

> com esse você faz over no próprio driver da PV la nas opções avançadas do driver vai aparecer uma nova TAB pra você mudar

PS.: Essa sua placa tem cooler? Se não acople um  :P 

falou...

O Coobits é o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago-Santos
  • Autor do tópico
  • onde eu tenho que colocar esse arquivo ?

ou tipo o que eu faço com esse arquivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara clica duas vezes em cima e vai la nas opções avançadas da sua PV vai aparecer uma nova TAB pra você mudar as frequências!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tiago-Santos
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Tiago-Santos@15 dez 2003, 20:26

onde eu tenho que colocar esse arquivo ?

ou tipo o que eu faço com esse arquivo ?

essa foi feia....

num sei o que me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tiago-Santos
  • Autor do tópico
  • ###### meu defaut é 200/334

isso ta certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... numa geforce 2 mx 400 defaults 200/334... só pode ta errado! Clique em restore defaults e veja se continua a mesma coisa ainda... senão tente pegar o rivatuner e ver se ficam essas mesmas frequências...

Cara, isso é clock da geforce 2 GTS se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tiago-Santos
  • Autor do tópico
  • mano é isso mesmo.. 200/334

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ihh... tem certeza que essa sua pv é uma geforce 2 mx 400? olha direito isso!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tiago-Santos
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por WaVe@16 dez 2003, 04:15

ihh... tem certeza que essa sua pv é uma geforce 2 mx 400? olha direito isso!

cara certeza absoluta..

uma Geforce2 MX 400 64Mb s/ TV out da PixelView

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ITIE
  • Autor do tópico
  • cara uma MX 400 com esse CLOCK eu nunca vi!!! conforme o amigo WAVE falou... eu também acho que isso é CLOCK da GeFORCE 2 GTS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a memo dele é DDR... ou seja 167 x 2 = 334mhz

só pode ser isso ... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ITIE
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por WaVe@17 dez 2003, 19:22

acho que a memo dele é DDR... ou seja 167 x 2 = 334mhz

só pode ser isso ...  :huh:

POde ser... mais eu nunca ouvi falar numa GeFORCE 2 MX com memorias DDR só a GeFORCE 4MX..... mais a 2 MX nunca vi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

existem sim cara... geforce 2 mx ddr ... so que são raras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO
  • Autor do tópico
  • As GeForces com memórias DDR não são raras. Existem e aos montes!

Postado Originalmente por GLABRO Postado em 28 out 2003@ 19:44

Entre as placas com memórias de 128 bits SDR e 64 bits DDR, opte pelas placas que possuem memórias 128 bits SDR pelo fato de serem mais baratas, pois ambas os tipos de memórias apresentam a mesma vasão de dados e latências.

Dêem uma olhada no meu tópico sobre as placas de vídeo.. Lá fala muita coisa sobre as GeForce´s... Talvez ajude...

Olhe aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
    As GeForces com memórias DDR não são raras. Existem e aos montes!

Exatamente...por aqui mesmo já vi várias...inclusive da pixelview/prolink.

Só que é memória DDR64 bits, lógico...seria o mesmo que uma 128 bits sdr.(é difícil o rivatuner apresentar valores errados pra memória, até onde eu sei)

Ps: a geforce 2GTS não seria 240/400? ou eu tô enganado/sempre vi em over?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ITIE
  • Autor do tópico
  • Tipo eu sei que existe GeFORCE 2 GTS com memoria DDR.... eu náo sabia que tinha GeFORCE 2 MX com memoria DDR, aqui no RIO eu só acho as GeFORCE 4 MX com DDR (da serie MX claro)!!!!!

Por falar nisso vale a pena pagar 180,00 reais numa GeFORCE 4 MX 440??? o desempenho dela com OVERCLOCK é muito superior a GeFORCE 2 MX 400?? Eu to com grana pra pegar uma GeFORCE FX 5200 que tá custando aqui no RIO em média 300,00 reais!! só que todas que eu achei era de 64 bits, ou seja não vale a pena pagar 300 pratas numa placa dessas, se uma GeFORCE 4 MX 440 de 128bits tá 180,00 náo acham??? será que alguem poderia me dar uma ajuda nisso??

Compartilhar este post

Link para o post

realmente eu sabia que existiam gf2 mx ddr, mas não sabiam que eram aos montes! Cara bota mais r$ 20 e você compra uma radeon9100, sem ter medo de pegar uma de 64bits... acho muito mais jogo...

to quase me convencendo a comprar uma radeon9100 ao invés da geforce 4 mx 440 de 128 bits... não tô conseguindo achar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ITIE
  • Autor do tópico
  • PO aqui no RIo eu só acho a radeon 9000 e tá muito cara!!! 290,00 reais!!! sendo que me falaram que a GeFORCE FX 5200 é bem melhor que essa radeon 9000.

Vou esperar passar o ANO NOVO e tal e ve se chega material novo, porque tá em falta por aqui, suei pra achar processadores ATHLON e placa-mãe´s offboards.. aí começo a caça novamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais