Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Iniciar "falta Ntldr"


Bisconsini

Posts recomendados

Eu formatei o windows 2000 com um disquete de boot que criei no win98 e recuperei uma imagem que tinha feito com o ghost a um tempo atras.

O preoblema é que ele perdeu o boot, quando ligo a maquina aparece "Falta NTLDR".

nos windows 9x era só transferir o sistema com o comando (sys c:) , mas no 2000 como posso recuperar o sistema de boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bisconsini@14 dez 2003, 23:53

Eu formatei o windows 2000 com um disquete de boot que criei no win98 e recuperei uma imagem que tinha feito com o ghost a um tempo atras.

O preoblema é que ele perdeu o boot, quando ligo a maquina aparece "Falta NTLDR".

nos windows 9x era só transferir o sistema com o comando (sys c:) , mas no 2000 como posso recuperar o sistema de boot?

Verifica se dá certo:

Dá boot pelo cd do w2k, chama o console de recuperação e copia os arquivos para dentro, copia também o boot.ini.

espero q ajude,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, Nt loader, e como se fosse uma autenticacao de boot

isso ocorre quando colocamos disquetes no drive e inicializamos a makina, se não existir boot compativel ele não deixa abir o sistema ntfs,

Olha me falaram isso, acho que faz sentido

Como falaram acima, uma boa e reinstalar o sistema para que ele reconheca o boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...