Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Diesv

[Resolvido] Memórias Markvision

Recommended Posts

Guest Diesv

Estou com um módulo de memória DDR 256Mb 333Mhz da marca MarkVision.

Alguém conhece ou usa essa marca de memória? é boa??Porque eu comprei como se fosse da marca Samsung, paguei R$198 reais. Devo reclamar?

Valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclame! Hoje em dia o pessoal só vende essa porcaria de Mark Vision.Pra achar corsair ou kingston, só em loja muito fera e mesmo assim sob encomenda. Não aceita não. você acha que se fosse melhor que a Samsung que você queria ele ia te entregar pelo mesmo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

As Samsungs com certeza são melhores... Bota a boca no trombone... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. A minha ddr400 é uma dessas e pense numa memória ruim.

Se você pagou pela samsung pode correr atras...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Diesv
  • Autor do tópico
  • Essa memória não deve ser tão ruim pois conseguir deixar sua latência em 2T e estável, muitos dizem que em memórias de baixa qualidade isso não é possível.

Valeu... B)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Diesv@16 dez 2003, 00:36

Essa memória não deve ser tão ruim pois conseguir deixar sua latência em 2T e estável, muitos dizem que em memórias de baixa qualidade isso não é possível.

Valeu... B)

Isso não quer dizer muito... Tem que ver até quanto as latências aguentam...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GuM
  • Autor do tópico
  • eu tenho essa mark vision no meu pc

não tenho o que reclamar... so acho q não dá pra faze dual channel na minha MSI

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa se as memórias MarkVision são boas ou não, o fato é que te enrolaram e você não pode deixar barato. Se você pagou por Samsung, exija Samsung.

A propósito, tenho memória MarkVision e nunca me deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclame mesmo, agora, sera melhor se tiver a nota fiscal!

Quanto a Markvisio, tenho em casa no outro pc um modulo de 256 pc 133 e funciona redondo, uma vez aceitou colocar a latencia e 6, mas dois dias depois o micro não ficou muito estavel, reiniciando toda hora, dai eu voltei pra 8, mas em suma, essa memo minha ta legal.

E bem verdade que eu nunca comparei com uma de Marca ne, mas não tenho do que reclamar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Diesv
  • Autor do tópico
  • Estava pensando, com a diferença de preço da memória Samsung para MarkVision e mais um pouco pegar um Duron 1.4Ghz...

Mas depois de ver alguns preços não sei se vai ser um bom negócio, porque em uma loja vi essa memória a R$214 reais sendo que eu paguei R$198 pela Samsung...

Quem quiser conferir:

ATA informática

O que devo fazer??? :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais