Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Pcchips 748lmrt


Visitante

Posts recomendados

:muro::muro::muro::muro:

Tenho uma PCChips m 748Lmrt, Pentim II 400, 256MB Ram, 2 Hds, CDRW e um CDROM.

Quando adquiri um seagate barracuda 7.200 60 giga, tive que atualizar a bios para que pudesse reconhecer o HD, utilisei a última versão disponível no site da pcchips (010914s.rom). Tudo bem deu certo, porém depois disso começaram os problemas. O windows 2000 não podia iniciar e reportava que a bios não era compatível com ACPI power, ok, resetei a bios e desabilitei o ACPI, e agora aleatóriamente o sistema não inicia dizendo que houve um erro de proteção do windows, e basta resetar a bios que tudo volta ao normal durante algum tempo, depois la vem os problemas novamente.

já tentei diversas coisas, porém inúteis, realizei diversos teste com o meu hardware e está tudo ok, porém tenho que resetar a bios de tempos em tempos, não é fácil.

Alguém pode me ajudar por favor?, qualquer informação pode ser de extrema valia.

:muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...