• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bscriss

Manual caneta filmadora

27 posts neste tópico

Bom dia! Parabéns pela iniciativa para criar esse Forum. É muito valioso.

Comprei uma caneta filmadora (espiã) chinesa de 4 Gb e embora já tendo sido respondido sobre o assunto, ainda não consigo encontrar manual em português. Se alguém tiver e puder me ajudar, pode passar uma cópia por Email e mandar o valor e a conta para depósito, desde já sou grato. Abraço. Bscriss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! Tabém comprei a tal caneta me falaram que grava 3 horas, mas só consigo fazer videos de 5 minutos, ai ela desliga e tenho de clicar de novo para continuar filmando, não sei se é defeito, eu não sei como faze-la gravar direto, e o manual só consegui em chinês, se você tiver mais sorte que eu agradeço ajuda.

orglacerda@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

:)Ola a todos tenho internet da brturbo 400 e qero dividir usando um wireless-g 2.4ghz broadband router qero configurar pra usar via cabo e via radio para o nolt do meu cunhado mas nao to conseguindo configurar corretamente a unica luz que fica apagada e DMZ o pc e o nolt reconhece internet mas nao entra sera que algue mpode me ajudar preciso muito de ajuda :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostarei de saber se esse procedimento, tb serve para a caneta espiã de 2G

Citação:

Postado Originalmente por fernandolima2000

Tenho uma Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb, funciona como pendrive usb e faz vídeo no formato avi, porém fica gravado no vídeo hora e data desatualizados, de 1980.

Alguém sabe como atualizar?

Oi amigo é muito fácil cara está no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

c pelo menos alguem tivesse o manual pra v c este problema existe no manual

poderia passa-lo aqui no forum

afinal de contas o pessoal ta aqui é pra ajudar uns aos outros

e nao para ganhar dinheiros nas custas de quem precisa de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

a minha caneta eu fiz 2 filmes consegui vizualizar no computador depois retirei a caneta para fazer mais filmes apretei o botao para ela ficar em standby ai a caneta ficou com a luz amarela e a luz azul acesa e nao apaga fica ligada direto e o pc nao esta reconhecendo mais alguem já teve esse problema sabe dizer se e defeito ????

o modelo dela e de 4gb video 640X480 mp9

foto do modelo

http://img107.imagevenue.com/img.php?image=93242_20094556437_122_56lo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem???

eu tenho outra caneta mas travou o botao e toda vez q eu coloco

no pc ela carrega, depois quando eu tiro ela grava ate acabar a bateria

e agora como faço???

como se abre a caneta pra tentar destravar o botao??

ajuda ae galera

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria se alguem pode me ajudar com a minha caneta espiao,pois acidentalmente delete o programa que vem instalada para filmagem.pois a mesma so funciona como pendrive

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

c pelo menos alguem tivesse o manual pra v c este problema existe no manual

poderia passa-lo aqui no forum

afinal de contas o pessoal ta aqui é pra ajudar uns aos outros

e nao para ganhar dinheiros nas custas de quem precisa de ajuda

oi amigo é só recetá-la com um clip no orificio logo abaixo da luz que o pc volta a reconhecer, aconteceu com a minha e resolveu

Compartilhar este post

Link para o post
gostaria se alguem pode me ajudar com a minha caneta espiao,pois acidentalmente delete o programa que vem instalada para filmagem.pois a mesma so funciona como pendrive

Caro amigo eu tb cometi esse erro, crie dentro do pendriv da caneta uma nova pasta com o nome de MOVIE e dentro desta outra com o nome RECORD, se resolveu com a minha deverá resolver com a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que ainda não tem!

também tenho uma e não funciona, você já fez funcionar a sua?

Uso XP Pro e nem reconhece o PenDrive....:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi preciso q me ajudem com a minha caneta, ela só filma quando eu a desconecto do pc, depois q eu interrompo a filmagem, ela não filma mais, nem eu clicando de novo, como faço pra q ela volte a filmar?.... Sim, e ela só filma se tiver com a luz azul acesa? espero respostas obg...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo ,

Conseguiu o manual em Portugues?

Bom dia! Parabéns pela iniciativa para criar esse Forum. É muito valioso.

Comprei uma caneta filmadora (espiã) chinesa de 4 Gb e embora já tendo sido respondido sobre o assunto, ainda não consigo encontrar manual em português. Se alguém tiver e puder me ajudar, pode passar uma cópia por Email e mandar o valor e a conta para depósito, desde já sou grato. Abraço. Bscriss

Compartilhar este post

Link para o post
oi amigo é só recetá-la com um clip no orificio logo abaixo da luz que o pc volta a reconhecer, aconteceu com a minha e resolveu

Fernandesmsf

que chip ? pode me explicar melhor, obrigado :)

eu tenho outra q o botao emperrou

como faço pra abrir??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ola, preciso de uma informação...

a sua caneta voltou a funcionar?

a minha teve o mesmo problema. a usb nao reconhece. e as duas luzes ficam acessas direto.

putzzz...

rersponde por favor!! obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tb não está funcionando!

Ela é de 4 GB, se eu segurar o botão por 5 sec ela liga as 2 luzes (azul e amarela) e depois de 2 segundos só fica a amarela!

Esta amarela só apaga se eu resetar!

Mesmo carregada por 24 horas ela só fica ligada por alguns minutos, e ainda não reconhece o USB!

Preciso de ajuda

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei o manual em inglês e traduzi!

Dá para entender bem!

Segue abaixo a parte principal do manual:

Iniciando seu Pen Mini Interview Recorder

Passo 1:

Pressione o botão, ele começa a cinescópio tão logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping.

Passo 2:

Pressione o botão novamente, ele vai começar a gravar os dados e em seguida, desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, que refletem o DVR caneta está em estado de sono (o que significa não cinescópio ou desligar não).

Passo 3:

Se cinescópio precisa novamente, pressione o botão uma vez mais, então pode voltar para cinescópio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.

Passo 4:

Mantenha pressionado o interruptor para 5s, em seguida, o interruptor está desligado, depois de desligar o DVR da pena, não há luz guia.

Passo 5:

Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria está totalmente carregada.

Passo 7:

Ele irá desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos kinescoped automaticamente antes de desligar.

Breve introdução

1. O DVR menor mini em todo o mundo que esconde na caneta. E a primeira mini DVR caneta com a função tanto de cinescópio e de registro.

2. O microfone de alta fidelidade pode gravar o som em torno de 15?. E o cinescópio alta clara pode ajudar a polícia eo tribunal para obter provas.

3. O aspecto de fantasia, caneta escrita macia função, levar padrão de troca é tudo duráveis e ambientais.

4. Apropriado para qualquer computador e um dispositivo eletrônico com porta USB. Porta USB 2.0 padrão, não precisa de unidade ou fonte de energia elétrica não circunscrito.

5. 2 milhões de pixels para a câmera.

Conectar-se ao PC com cabo USB

1. Ligue a máquina ao computador com cabo USB. A máquina está no estado de carga, enquanto a luz amarela é twinking. (Você também pode cobrar diretamente da câmera usando um adaptador conformes com as especificações do USB). Charging 2 horas é necessário.

2. Funcionar como disco removível quando ligar a câmara ao PC, reprodução de vídeo de flash via arquivos armazenados no computador. (Free download do software da BAOFENGYINGYIN.

3. Conselhos utilize o carregador

FAQ

P: Pode o arquivo de vídeo que é a gravação ser armazenado se a bateria está fora de repente durante a utilizar?

R: Não se preocupe. se o uso da bateria de repente ele vai armazenar os arquivos de gravação de vídeo antes de desligar.

P: Como lidar com a situação do sistema parou?

R: Por favor, use botão "RESET", em seguida, empurre o botão liga / desliga, assim que irá funcionar novamente.

P: Qual forma pode ser escolhido para o formato?

R: Por favor, forma de utilização "FAT" para o formato.

ATENÇÃO

Não acione o "RESET" quando a máquina estiver em gravação, caso contrário os dados não serão salvos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha caneta filma e tira foto mas nao tem a micro chave no conector USB.

Apos usar ela no primeiro dia, vi no computador que ela criou dois diretorios, Photo com algumas fotos em 1280x1024, e Video, com videos em 640x480. Tudo que sei que as fotos foram logo em que liguei ela, apertando o botao de cima normalmente, depois desliguei. alguns minutos depois eu usei ela de novo e filmou. Tudo isso foi constatado somente ao conectar ao computador e verificar os resultados.

Nao tenho o manual dela.

Ela tem o corpo preto com os detalhes em prata e a barra de baixo emborrachada. E possui 4GB.

Agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu peguei o manual em inglês e traduzi!

Dá para entender bem!

Segue abaixo a parte principal do manual:

Iniciando seu Pen Mini Interview Recorder

Passo 1:

Pressione o botão, ele começa a cinescópio tão logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping.

Passo 2:

Pressione o botão novamente, ele vai começar a gravar os dados e em seguida, desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, que refletem o DVR caneta está em estado de sono (o que significa não cinescópio ou desligar não).

Passo 3:

Se cinescópio precisa novamente, pressione o botão uma vez mais, então pode voltar para cinescópio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.

Passo 4:

Mantenha pressionado o interruptor para 5s, em seguida, o interruptor está desligado, depois de desligar o DVR da pena, não há luz guia.

Passo 5:

Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria está totalmente carregada.

Passo 7:

Ele irá desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos kinescoped automaticamente antes de desligar.

Breve introdução

1. O DVR menor mini em todo o mundo que esconde na caneta. E a primeira mini DVR caneta com a função tanto de cinescópio e de registro.

2. O microfone de alta fidelidade pode gravar o som em torno de 15?. E o cinescópio alta clara pode ajudar a polícia eo tribunal para obter provas.

3. O aspecto de fantasia, caneta escrita macia função, levar padrão de troca é tudo duráveis e ambientais.

4. Apropriado para qualquer computador e um dispositivo eletrônico com porta USB. Porta USB 2.0 padrão, não precisa de unidade ou fonte de energia elétrica não circunscrito.

5. 2 milhões de pixels para a câmera.

Conectar-se ao PC com cabo USB

1. Ligue a máquina ao computador com cabo USB. A máquina está no estado de carga, enquanto a luz amarela é twinking. (Você também pode cobrar diretamente da câmera usando um adaptador conformes com as especificações do USB). Charging 2 horas é necessário.

2. Funcionar como disco removível quando ligar a câmara ao PC, reprodução de vídeo de flash via arquivos armazenados no computador. (Free download do software da BAOFENGYINGYIN.

3. Conselhos utilize o carregador

FAQ

P: Pode o arquivo de vídeo que é a gravação ser armazenado se a bateria está fora de repente durante a utilizar?

R: Não se preocupe. se o uso da bateria de repente ele vai armazenar os arquivos de gravação de vídeo antes de desligar.

P: Como lidar com a situação do sistema parou?

R: Por favor, use botão "RESET", em seguida, empurre o botão liga / desliga, assim que irá funcionar novamente.

P: Qual forma pode ser escolhido para o formato?

R: Por favor, forma de utilização "FAT" para o formato.

ATENÇÃO

Não acione o "RESET" quando a máquina estiver em gravação, caso contrário os dados não serão salvos.

bom dia, eu tenho uma caneta de 4gb e só consigo gravar no maximo 2 minutos, como aumentar o tempo? se alguém puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem???

eu tenho outra caneta mas travou o botao e toda vez q eu coloco

no pc ela carrega, depois quando eu tiro ela grava ate acabar a bateria

e agora como faço???

como se abre a caneta pra tentar destravar o botao??

ajuda ae galera

o botão travou porque o switch de liga/desliga deve ter quebrado. o Meu quebrou e estou tentando arrumar, também soltou a bateria e fixei novamente com silicone,e também não está sendo reconhecida pelo PC, uso o vista ultimate, mas só posso resetar quando arrumar o botão de ligar/desligar.......

o lugar do botão:

DSC05235.jpg

e o botão ( quebrado) falta as perninhas dele para soldar no contato:

DSC05237.jpg

ah, e aproveitando, quem tiver o programa da caneta e pode me enviar eu agradeço muito, não veio o CD. :wacko:

Editado por Wisley-CE

Compartilhar este post

Link para o post

T especificações da câmera de alta definição

Em segundo lugar, o perfil dos produtos

Este produto é de alta definição embutido na memória (640,480), pena da câmera. conjunto de áudio. ideo \ '. armazenamento. escrita e outras funções em um só. fácil de operar. campa.: estética refinada t e prático.

fácil de transportar. é o negócio da educação. segurança. meios de comunicação. da justiça. turismo. cuidados hcallh. vida em áreas como serviços públicos essenciais. pelos usuários de todas as idades.

tecla de alimentação

lente

microfone / /.

~

restabelecer

Três, manual de instruções

I. Boot etapas: na off Slate (corpo de luz), a prima brevemente a Bullon. luz amarela primeiro por algum tempo e, em seguida, as luzes começaram a piscar azul que a IDEO \ boot. Este arranque produto diretamente para o vídeo

modo. a luz azul que é nashing vídeo non-stop.

2. Câmera deixaram de funcionar: No ideo fora do estado, sob a curto

. Pr ~ ss o bUlion. em seguida, pare a máquina e sa e arquivo de vídeo.

Então a luz azul amarelo. isto é, para entrar no modo de espera. 3. Continue para a câmera: o modo de espera. prima brevemente o botão para eliminar o amarelo, luzes azuis, as luzes começaram a piscar azul que

é também o início do vídeo.

a. é o vídeo, se a falta de eletricidade no momento. a máquina vai primeiro salvar o conteúdo de vídeo. e depois desligar automaticamente no momento necessário para recarregar a máquina.

b. vídeo contínuo por mais de uma hora e meia serão automaticamente gravados uma vez e, em seguida, continuar o vídeo.

c. para cada câmera. a câmera cada vez que a estrela

t e interromper o ciclo de operação da câmera. o sistema irá gerar

um novo arquivos de vídeo.

d. Ter iluminação adequada no ambiente. manter a soma do corpo vertical. e foi tomada para manter a cena de mais de distância SOCM. de modo que estará movendo na direção certa, a cor natural, apresenta uma imagem da tela clara, estável.

4. Desligamento: No vídeo e no modo de espera, pressione e segure o Bullon, corpo de luz do indicador para o fechamento completo.

S. Para ligar o computador: shutdown (corpo de luz) do estado. você pode conectar computadores, neste momento, o computador irá aparecer logo em disco móvel, o diretório de arquivos de vídeo para:. Disk \ Vídeo; puxar disco móvel, clique no canto inferior direito da barra de tarefas

ícone de gerenciamento de dispositivos móveis, em que a ONU instalar o dispositivo de armazenamento removível quando o sistema reconhece o hardware pode ser facilmente retirado, em seguida, desligue a caneta câmera e conexões para computador.

Nota: De acordo com a configuração do sistema do computador. ou a diferença, para identificar o disco removível será um pouco diferente do tempo, por favor

do paciente. este período é o melhor nollO pressione o botão de operação. assim como 10 Ihe evitar impacto da identificação de hardware do computador. Se o tempo

não se identificar com um remo de disco capaz. TR) "para re-inserção. ifstill incapaz

para identificar o corpo (leve) ou modo de espera (a luz amarela. oul luzes azuis) o próximo. você pode conectar computadores. neste momento. o

computador pop-up logo de disco capaz remo. salvar o diretório do arquivo

de hardware de vídeo. certifique-se que syslem operacional. driver. cabo de interface USB são normais: puxe câmera pcn oul. é melhor Oul realizadas em conformidade com os procedimentos normais de funcionamento. de modo a evitar que o computador de mesa ou danos câmera.

6. Recarregando: No modo de desligamento. cabo USB inserir. conectar o computador interface USB.

bateria iflhe. regras Ihen Ihe será luz amarela piscando. instruções são agora atlhe estado geral da carga. quando a barra de tarefas do botão direito do mouse no canto inferior direito do ícone do disco removível. desinstale o dispositivo de armazenamento removível (Não desligue a linha de USB). Quando o ballery está cheia depois de um longo amarelo brilhante. luzes azuis oul Nota: alta capacidade de bateria de câmera Tabela m Lithiu-polímero. sem efeito memória. pode ser usado com recarregável com. mas o uso inicial dos cinco primeiros. Ficaria grato ifbaltcries correr para fora após cobrança de saturação, a fim de ativar a capacidade máxima da bateria. acccss de horário de trabalho normal.

7. Reset: Quando o produto por causa de operação ilegal ou outros motivos desconhecidos pára de responder quando necessário t (, repor o produto.

Nota: Nota do botão de reset que está desativada, pressione o botão reset arquivos de vídeo desliga-se nol ser salvos.

8. Modificado em:

Criar um documento Nolepad novo formato contenl da seguinte forma: 2009/2/7 12:30:30

Salvar arquivo Ihe 10, o desktop. arquivo chamado systemtime.lxt. computador conectado. para copiar a raiz systemtime.txt arquivo 10 do disco. Segurança remover dispositivos de armazenamento removíveis. Após o boot. como os dois sob a luz amarela nash e pressione o interruptor de alimentação. dois nashing desligamento automático de luz amarela, o sucesso oflhe tempo sct-up nova.

Quarta. os parâmetros relevantes

Arquivos de vídeo: 640,480 resolução CIF.

Video formatl: AVI. jogador recomendado: Fenj, áudio tlei. áudio

. Storm visual. kmplaycr. Mplayer. como supporl para o formato multi-media player.

Sistema de Suporte: windows98/me/2000/xp/2003/vista: Mac OS: Linux: qual win98 syslem operacional. para instalar o disco anexado Wilh 10 "U. win98.rar driver Oisk" documento win98 driver.

Horário: máquina Ihe-novo é ofeleclricity completa pode ser worh

continuamente por cerca de Iwo horas. com o crescimento no uso oftim (

a bateria será reduzido o horário de trabalho. A cal utilizada longo. por favor use a primeira para a bateria totalmente carregada.

Bauer t) ')' pe: alta capacidade de potência de polímero de lítio.

Charge de tensão: DC-5V.

tipos de interface: USB slandard dentro da linha.

V. Notas

Usar: Por favor cumprir rigorosamente as leis estaduais pertinentes. Este produto não pode ser utilizado para outros fins ilegais.

Atualização de software: a fim de fabricar produtos com melhor desempenho. fabricantes continuarão a melhorar o software do produto. este produel tem características user-friendly do seu próprio software de atualização. eontacl seu revendedor local para obter a versão lates das informações de atualização de software e métodos.

Eu Opera ling Temperatura: Por favor, use temperalure Ihe natural, não no corpo humano pode nem se adaptar às temperaturas.

Umidade de trabalho: Por favor, no ambiente de vida humano suitat para o uso de umidade. não coloque ambiente de trabalho molhado produci o produto não tem a função impermeável.

Iluminação de rodagem: Tenha lighling adequado no ambiente, nem dircctly fazer frente à câmera, como super-solar fonte de luz, de modo a evitar danos aos dispositivos ópticos.

requir Lavagem ~ mentos: Não densidade de poeira é muito grande para usar o ambiente de 10 evitar contaminalion da lente, assim como outros componentes da poeira, o impaci de efeitos de câmera. Limpando um espelho

lente pode ser usado papel ou pano delicadamente limpar vidros. e manuten cleanline.; ".

maUers Outros: O produto pertence a sophisticaled eletrônico

produtos, por favor, não torná-lo forte impacto em 10 sujeitos. vibração;

não em Ihe forte campo magnético, o uso de fortes electnc

de campo.

Seis outros

I Para mais informações consulte a complementar CD-ROM.

I outros assuntos não conhecido comerciante contacl seu local.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia... Wisley-CE. como você fez pra abrir esta caneta... tenho uma aqui tb esta com o botão quebrado + não consigo abrir...

Se puder me ajudar agradeco...

Editado por allylavinscky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora