Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa LCD marcando base notebook


lfernandosg

Posts recomendados

todos os notebook que possui tem o problema de ficar marcado com o tempo a base ou a tampa quando fechamos por causa do atrito mesmo com as borrachas que vem neles...estou com pequenas manchas na tela da webcam e na base de um sony vaio de fibra de carbono então queria saber se existe algum material para tirar essas marcas? no meu caso são pequenas mesmo,.

OBS.: as marcas na base estão do lado do touchpad uma fina linha marcada pela tampa(tela de LCD.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os novos notebooks já vem com um protetor... é um paninho de lan com fibra de vidro que evita essas marcas, ele é bem fininho porém resistente (sim esse painho não é frescura nem viadagem, ele evita essas marcas). Procure em lojas de informática que deve ter. Ele evita essas marcas. Mas se você já tem elas, ae não tem volta. Esse paninho deve ser usado antes que as marcas apareçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os notebook que possui tem o problema de ficar marcado com o tempo a base ou a tampa quando fechamos por causa do atrito mesmo com as borrachas que vem neles...estou com pequenas manchas na tela da webcam e na base de um sony vaio de fibra de carbono então queria saber se existe algum material para tirar essas marcas? no meu caso são pequenas mesmo,.

OBS.: as marcas na base estão do lado do touchpad uma fina linha marcada pela tampa(tela de LCD.)

Fernando,

Tenta remover com um pano seco ou com alguma pasta de polir. Verifique se você. não está colocando peso sob a tampa do note. Tive um Sony que o LCD trincou depois de um tempo pois a mochila que usava pressionava a tampa do lcd contra a base do teclado. Ele marcou a base com o tempo e depois trincou o lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem muito atrito e mesmo assim ele fica dentro de uma luva que fica dentro do compartimento de notebook da mochila targus...agora comprei um pano para colocar para evitar o atrito mas queria tirar essa pequena marca que é do atrito e não dos dedos....dos dedos está marcado o teclado+touchpad e eu acho que é gordura dos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...