Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. Aiptek Dv3300


Visitante

Posts recomendados

:muro: Não consigo fazer com que o meu computador reconheça a camera da AIPTEK DV3300, instalei o software mas ainda assim não a reconhece. Me disseram que a configuração é chata e se alguém souber como se faz, por favor me diga pois já tentei de tudo e não consegui.

Valeu, Ederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO SUA ... MEU PC NÃO RECONHECE A MEMÓRIA DA CAMERA PRA PODER BAIXAR AS FOTOS PRO PC.

FIQUEI DE MANDAR MEU PC PRA UM TÉCNICO AMANHÃ DE MANHÃ, ASSIM Q SOUBER OS PROCEDIMENTOS ESTAREI REPASSANDO A VOCÊ.

ATÉ MAIS

DAVID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma camera dessa instalada em minha maquina, uma AMD 1.3!!! Utilizo a porta USB normalmente.... já utilizou a sua porta usb com algum outro periférico USB qualquer???? Pode ser que a sua USB não está ativa. Verifique no painel de controle se a USB esta ativa... Qual maquina você tem ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...