Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
odlavisoR

Enganado

Recommended Posts

Me perdoe por estar postando isto por aqui, eu sei q não é permitido, mas quero postar a minha indiganaçao, relacionado a uma empresa q "vende mentiras"...

Galera do Forum, alguem de vocês já compraram um CD da panternet.com?

Pois eu comprei e fui enganado, eles dizem uma coisa no site e o que você recebe não chega nem perto o que eles prometem passar para você atraves dos CD's, e você pede respostas a eles, mas você fica a ver navios...

Será q isso aconteceu so comigo??

Sem mais por momento, meu muito obrigado

E novamente me desculpe... :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah éh? bom sabê dessas coisas, mais acho q um moderador vai movê esse tópico...

Exemplifica aí o que q aconteceu com você.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu exatamente com você?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro - deverias ter postado no forum de recomendação de produtos e serviços.

Segundo - explica pra gente o que exatamente aconteceu, pois não adianta você vir pra dizer que comprou OMO e veio ARIEL. :P

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Eu sempre compro cursos na Panternet e eles sempre me trataram com a maior qualidade possível e os cursos são muito bons, já aprendi a programar em PHP, ASP e estou sacando um pouco de Linux graças aos cursos PanterNet. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Seguinte, posto novamente aqui, a minha indignaçao, por esta empresa...

Eu comprei um CD de curso de Redes, + ou - no dia 25 de novembro, fiz o pedido, dois dias depois, depositei o valor na conta deles, + ou - 03 dias depois veio confirmaçao do deposito, beleza era so esperar no maximo 07 dias, demorou uns 15 dias, e minha surpresa???

Kd o curso q pedi???

veio apenas uma parte dele, pois o curso é dividido em 02 CD's e veio apenas um...

a partir daí, eu pedia explicaçoes e nada...quase 10 dias depois da 1ª reclamaçao veio a resposta...

Me pediram novamente o meu endereço para encaminhar o outro CD restante...ok, mandei...

Mais uns 12 dias de espera...insistindo com email...veio outra resposta:

> ----- Original Message -----

> From: Rosivaldo Guedes

> To: contato@panternet.com

> Sent: Wednesday, December 24, 2003 8:18 AM

> Subject: confirmaçao de envio

>

> Bom dia

> Eu gostaria de saber como está a questão do meu CD 02 q veio faltando, eles já fora encaminhado???

> Pediram-me o endereço para a entrega só q até o momento ainda não recebi:

> Se porventura não tenha recebido meu email, informando meu endereço, aqui está

Olá Amigo(a),

> > No momento não estamos com o Curso para pronta entrega. Pedimos que aguarde até o inicio de Janeiro para que lhe seja enviado o curso ou solicite a devolução do dinheiro, OK?

>

>Atenciosamente,

>

>Equipe de Atendimento PanterNet

>www.panternet.com

Mandei outros emails perguntando sobre a situaçao...08 dias depois, exatamente no dia 15/01, me enviaram um email dizendo q o email fora enviado...mas até agora NAAADAAAA...E estou mandando praticamente todos os dias emails pedido para a solução deste problema pois eu paguei por isso, acho eu q estou no meu direito, ou não estou???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais