Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Lq 2170


Posts recomendados

estou com uma lq2170 que quando mando o teste de impressão dela fora do micro ela imprime uma linha e de repente para, troquei o conjunto completo dela e sei que o defeito esta na placa lógica dela, porque o outro conjunto apresentou o mesmo defeito, so não sei o que da placa lógica pode estar fazendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

é a primeira vez minha aqui e vi seu problema e já algumas sugestões, porém, você já verificou o conjunto de engrenagens que puxa a fita? muitas vezes qqer sujeirinha dana tudo. Vá com cuidado pois desmonstar quase tudo pode lhe trazer complicações pois ela é cheia de detalhes já tive um problema semelhante e também achava que era a placa e no fim era só sujeira e aproveite e limpe as buchas do carrinho também

Jayme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Aqui no meu trabalho resolvi esse problema simplesmente ajustando a tampa. Após passarmos metade do dia quase a desmontar a impressora:confused:, li no manual que ela não funcionava com a tampa aberta. Então fui na impressora e notei que ela não estava bem fechada, tirei e recoloquei até ela ouvir um leve click. A partir daí funcionou normalmente.:cool: Espero que seja o mesmo caso. Abraços a todos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...