Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest fabricioms

Geforce 4 Pci <---

Recommended Posts

Guest fabricioms

Tudo bem, pci não presta, eu sei. Mas é a unica coisa que funciona na minha máquina velha. Então compre uma geforce 4 440mx se pci 64mb, e quando liguei no meu amd k6-2 400mhz ela não funcionou como deveria - está funcionando com mais ou menos 10% da potencia. Em outras maquinas funciona perfeitamente. Porque isso, e como posso resolver (não me falem para comprar nada, pois não dá, pelo menos não agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.P
  • Autor do tópico
  • não entendo muito disso, mas acho que seja porque K6-II não seja um processador para jogos...(sem ofensas).então a placa de video fica limitada por causa do processador, tipo não usa todo o seu ''poder de fogo''. Os outros pcs que você testou a placa eram superiores ao seu, certo?

falou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehe

aconteceu a mesmo coisa comigo... comprei a placa pensando que iria dar um jeito por algum tempo mas nem isso :( ela não roda jogo nenhum... não mudo nada... deve ser por causa do processador mesmo ... deixa quieto...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO
  • Autor do tópico
  • Deve ser por 2 motivos:

1º - O seu processador, é um pouco antigo, mas aguenta o tranco. Só que olhe só: Sua placa de vídeo até que é boa, um pouco atual, suporta várias tecnologias novas etc... O seu processador é de apenas 400Mhz, e o pior de tudo, usa o padrão SOCKET 7, que foi abolido da informática a muitos anos, porém, a amd teimou en prosegir com ele.. não deu certo... O que acontece:

A sua placa de vídeo fica muito limitada por ser PCI e de 64 Bits ainda por cima, e como o seu processador não "empurra" o seu sistema, o seu pc fica todo "apertado", e é como se você tivesse uma presilha segurando o desempenho do seu pc por completo.

2º Sua placa mãe com certeza deve ser algho tipo SIS-530, ou X-CEL-530... Deve ser algo omboard, que não tenha nem um recurso extra, e que por sinal, é uma das piores placas que eu´já ví na minha vida (sem querer te desanimar, mas eu também já tive um K6-2/500Mhz numa PC-SHITS!...) Esta placa mãe faz com que o seu PC rode que nem um k5-133. O pc fica um lixo!

Faz o seguinte:

Espera um tempinho aí.. vai juntando uma graninha, e depois, quando for comprar um pc novo, pede um help pra galera daqui.. Eles te ajudarão com certeza! Enquanto isso, continue com seu pc assim mesmo, é o único jeito. Faz um overclock na placa de vídeo, passa seu processador para 550Mhz (isso rola e é fácil! k6-2/400 vai pra 550 mole mole!), desfragmente seu HD, passe um bom antivírus, formate ele, reinstale o windows, desfragmente de novo, e vá instalando tudo de novo.. FAzendo isso, você vai ganhar pelo menos uns 30% a mais de desempenho no seu sistema. Fora isso não há mais nada a se fazer... Infelizmente :( ...

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuHauAHuHAuHAu

E aí fabricioms.

Concordo com a galera, seu proc é fraco para 3D.

Se fosse você faria uma doação dele e compraria outro.

To zuando velho.

Como é que você tá.

resolveu aparecer por aqui também.

Na boa como eu te falei antes junta uma grana e depois vende seu pc e com a grana que você junta mais a grana do cpu você pega uma máquina nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais