Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Underground...


Slash_SnaKepit

Posts recomendados

Ai galera é o seguinte, eu estou tendo problema no Need for Speed Underground no seguinte eu coloquei ele no máximo em 1024x768 (sem nenhum filtro lógico) até ai beleza, mas tem pista em em algumas partes pesa por exemplo em uma reta ai e so passa por ela volta a roda bem, porém eu analisei essas partes que fica lento não tem nada que possa pesar assim, então descobri que possa ser o reflexo do asfalto nessas partes, dai coloquei tudo no máximo porém em 640x480 so que a imagem fica embassada ai é so voltar pra 1024x768 que fica nitida de novo, meu jogo ta emprestado devo pega-lo hoje mesmo daí eu vou posta screens de uma das retas que pesa para vocês verem se tem algo la que possa estar pesando, mas o que eu quero saber mais é o porque de 640x480 esta embassando assim a imagem, posto as screens o mais rápido possivel. Estou usando o Catalyst 3.9 HotFix não testei em outra versão não.

------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí moderador eu postei sobre esse jogo aqui por que eu quero informações sobre outras pessoas com VGA's com desempenho parecido com o da minha e ver com qual config eles estão usando e driver também.

--------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI TO COM O MESMO PROBLEMA QUE você TENHO UMA RADEON 8500 64mB DA SHAPPIRE não LE, tá do mesmo jeito

reduzo a qualidade e melhora um pouco mas em muitas pista dá isso também... to grilado, comprei a placa pra jogar underground e não deu certo... vou entrar em contato com a EA e com a ATi pra ver se tem algum modo de arrumar isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando esse blur tá habilitado fica impossivel de fazer qualquer coisa a imagem vira uma zona... não é isso não nunca tentei rodar ele com blur... não é esse o problema já testei os catalist do 3.9 até o 3.4 e todos deram a mesma perda de desempenho e detalhe... so nesse jogo o resto consigo rodar numa boa... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poize eu rodo os outros jogos também que e uma beleza não to entendendo o q me grila e o lance de so ficar lento em algumas partes de algumas pistas sendo q essas partes não tem nada de difernete eu vou posta isso de novo pra ficar na primeira pagina e vou po screens...

-------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o efeito "blur" é justamente para dar um efeito de velocidade, igual ao filme velozes e furiosos 2, mas jogar com ele no modo corrida fica quase impossível, porém no modo drag fica IRADO...

com a minha placa eu jogo no máximo sem filtros nenhum e sem o efeito blur..ah, to jogando no winXP com o driver 45.23, pois quando coloquei os drivers mais novos e jogo dava umas travadinhas...experimentei com esse driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava esse jogo tranquilo com tudo no maximo sem nenhum filtro (até tentei liguei o AA em 4x e AN em 6x, só ficava meio lento dai tirei) em 1024x768 com a minha velha FX5200 128MB 64Bits de 6ns e com o blur ligado (muito irado esse efeito)... E de repente a minha placa de video queimou as memórias!!!! e o pior é q eu e um amigo meu compramos os mesmos PCs (tudo igual, o dele só tem um Modem 56K UsRobotics a mais) e aconteceu a mesma coisa no dele jogando esse jogo...

OBS: Nos jogamos este jogo durante 4 horas seguidas antes de acontecer isso e a placa dele (ele nunca usou os filtros e nunca fez um OC, até porque ele nem sabe o que é isso) queimou as 12:25 neste domigo (14/12) e a minha (já com alguns OCs e já usei muito os filtros) queimou as 16:05 no mesmo dia...

Sera q isso q aconteceu foi do jogo??? ou foi pura coincidência??? o que pode ter sido o motivo da queima da placa???

Alguem pode me responder isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADES... consegui rodar por 1 hora com o catalyst 3.9 em em resoluçao 800x600 com quase nada de detalhe... estava até feliz ai que beleza... mando entrar num championship... tcharammmm A maquina reinicia... e que *****... to muito ######.. e não adianta dizer que é minha fonte não.. não tem logica... roda tudo beleza.. menos essa m#### desse jogo... to muito ######.. escrevi pra EA agorinha... amanha eu devo receber uma resposta... ai aviso aqui... no mais vou jogar HOT PURSUIT 2 pelo menos ele funciona... hauhauahuahuah :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com meu Windows XP instalado já tem uns 6 meses ta meio sujo lógico fiz o 3DMarck 2001se aqui so pra ver a pontuação que ta fazendo deste jeito e fiz 7850 aqui não chega a reiniciar o PC nada disso não, so da umas travadinhas so que muito raramente e essas travadinhas quando dão e quando chego no meio de uma reta que sempre fica meio LAG nela ai da a travadinha os FPS caem um pouco ai e so sai da reta volta ao normal mas o estranho é o seguinte quando eu viro a curva e visualiso a tal reta continua normal ai chega no meio da a travadinha os FPS caem um pouco ai saio da reta volto ao normal, eu vou fazer uma conta em algum lugar ai pra mim coloca as fotos e posta-las aqui da reta por exemplo, so que so uma coisa era pra em 640x480 a imagem ficar embassada mesmo? Nunca vi isso pra mim era pra ficar mais quadrado as coisas mas embassado e estranho. aí gonzorn pode ser cara eu to com o SP1 instalado <_< . So mais uma coisa uma pergunta que fica também como um jogo em uma pista pode ter uma reta pesada e outra não? É estranho por que e muito mais pesada que o resto tem coisa ai, to vendo nego como NASCARBR com 9100 rodando normal e eu testei também sem Blur não adinata nada nas mesmas retas (são umas 3 mais ou menos no jogo que dão isso) continua dando a travada eu já diminui bem mesmo os detalhes e sem Blur so pra ver mas a queda nos mesmos lugares continuo ta muito estranho to usando o Catalyst 3.9 HotFix, amanha sai um Catalyst novo segundo a Guru3d vamo ve se corrigi isso, enquanto isso jogo pouco o NFSU e fico no Lord of The Rings Return of The King ##### jogo recomendo e ele ta indo aqui com tudo no máximo a 1024x768 tranquilo bem macio.

---------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é uma 8500 250/250 dá essas travadas também nessas retas... e o problema de reiniciar descobri, é minha fonte dá danto 5v = 4,70v 12v= 12,5v 3.3v = 3,12 muito baixo... vou ter que trocar de fonte a minha maquina sem over esquece a assintura e olha ela sem o ver tá dando com winxp+sp1 = 8640 3dmarls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí arbalest a miha Radeon é 250/200 eu já passei ela pra 250/200 e não aumento nem 100 pontos do 3DMark 2001se então tirei o over pra não ter risco porque não aumento nada mesmo, você sabe o que pode tar segurando desempenho no meu PC?

--------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
aí arbalest a miha Radeon é 250/200 eu já passei ela pra 250/200 e não aumento nem 100 pontos do 3DMark 2001se

Cara, não entendi. Você não alterou nada! :tantan:

Quando passei minha Radeon 9100, dos 250/200 originais para 250/250, a pontuação no 3DMark 2001se subiu consideravelmente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o SP1 não tem nada a ver com o desempenho do jogo...lá em casa, ta o winXP com SP1 instalado e o jogo roda liso...achava que o norton fazia diferença, mas não faz também, pois hoje esquecí de desabilitá-lo e fui jogar e rodou normal...quando saí do jogo que percebí que o norton internet security estava ativado... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí arbalest a miha Radeon é 250/200 eu já passei ela pra 250/200 e não aumento nem 100 pontos do 3DMark 2001se então tirei o over pra não ter risco porque não aumento nada mesmo, você sabe o que pode tar segurando desempenho no meu PC?

Con certeza, se for o da assinatura é tuas memo pc133 que segura... coloca umas ddr 333 E TROCA DE placa-mãe... vai ver uma boa diferença agora tenho uma duvida como se o seu com memo pc133 faz isso ai de ponto e o meu com ddr 266 e placa-mãe com kt333 faz so isso sendo que temos o mesmo processador e mesma VGA,... estranho... sua maquina é essa ai mesmo da assinatura??? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...