Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Um Compaq Modelo 5220 !


GILCANDIDO

Posts recomendados

Amigos do forum preciso de ajuda urgente tenho um Compaq modelo 5220 eu estou tentando trocar de hd e não consigo ele não acha o sistema operacional o que Fazer! , pois o hdtem o windows98 já instalado sendo que foi por outro micro e Não é so isto ele esta pedido para acertar data e hora Como Faço para acessar o setup deste Compaq mod 5220.

Me ajudem por favor preciso solucionar agora o mais rápido possivel pois e urgente que este Compaq Funcione!

Aguardo Resposta se Possivel agora na parte da manhã, como eu disse émuito Urgente,a todos Agradeço a compreensão, um abraçco. :(

quem puder me ajudar se quiser podeme dar a dica pelo meu email [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: COMPAQ :wacko: !!!!!!!!

Pra acessar a bios dá um f10! Ou tenta todos os f , depende do compaq, senão vai de del mesmo!

Enquanto ao hd não entendi direito...

Ve se tá tudo certo na bios , se o hd tá sendo reconhecido corretamente...

Se puder detalha mais o problema, ajuda!!!:bandeira:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu estou tentando trocar de hd e não consigo

Verifique o que o colega acima falou, se o HD está sendo reconhecido normalmente. Se estiver ótimo, já é o primeiro passo.

ele não acha o sistema operacional o que Fazer

Qual a mensagem que aparece? Muitas vezes esse problema decorre de um HD mal ou não reconhecido pela BIOS. Algumas vezes soluciona-se isso por alterar as configurações do tipo de HD no Setup (LBA, Normal etc.) até que um desses funcione.

Eu faço isso e funciona. Muitas pessoas fazem isso e funciona. Mas lembre-se pode não funcionar pra você. Caso isso aconteça estamos aqui pra lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...