Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D-390 Ou Pc-cam 880?


Visitante

Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma camera digital e estou em duvida entre a Olympus d-390 ou a Pc-cam 880 (creative)... alguém pode me dizer qual é a melhor levando tudo em conta, inclusive a marca...

obs: os preço são quase os mesmos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:xmas: Prezado. Posso lhe dizer que na categoria de 3.0 megapixels, a PC CAM 880 da Creative é uma excelente opção. Lógico, se você sabe tirar fotos. Simplesmente você poderá tirar 112 fotos na resolução 800 X 600 (excelente).

Assim como com qualquer câmera, você deve saber bater as fotos. Não adiante querer bater uma foto de perto, por exemplo, com o flash em cima do objeto. Vai ficar uma porcaria claro. você tem que tirar de uma distancia superior a 1 metro. Fica muito bom. Bati várias fotos da família neste Natal e ficaram perfeitas. Claro que não tem a qualidade de uma câmera profissional. Mas posso lhe atestar que é uma boa câmera amadora. Além você pode usá-la como webcam. Vá a uma loja e peça para testar a qualidade das fotos, você tem esse Direito, assim como teria se fosse ao mercado comprar queijo, você leva aquela provinha. hehe. Mas é sério. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...