Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Muito Lenta Na Rede, O Que Será?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, to com um problema aqui que já me enxeu o saco. Possuo uma pequena rede de 3 computadores, (2 com Win98se e o servidor com windows 2000 server). A ADSL (256) esta muito lenta para as estações muito lenta mesmo. não usei nenum proxy, apenas o compartilhador do win2000 mesmo. E o pior é que estou usando boas placas de rede em todos as maquinas, tudo 3Com, to desconfiando do meu HUB (encore 8 portas). Quando acesso a internet do servidor fica normal, mais quando acesso de uma estação....sem comentarios, pior que acesso discado, verdade mesmo, muito lentoooo. Os dois icones perto do relogio que mostra as conexoes no Windows2000 server fica a 10 Mb na rede e 100 na ADSL. Será que não é meu HUB que ta fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gegel@15 dez 2003, 14:58

Sim é seu hub... hub trabalha a 10 e não a 100.

isso não significa nada.

o hub pode trabalhar a 10Mb, mas a conexao com a internet dele é de 256Kb, ou seja, o hub ser 10Mb não é o problema.

podem ser varias coisas cara, trafego na rede muito grande (um virus por exemplo pode causar esse tipo de coisa), problemas com o cabeamento e outras coisas que agora eu não me lembro...

mas da uma verificada nisso aí.

falou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...