Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
johx

Devo Instalar O Windows Xp?

Recommended Posts

Pessoal, estou pensando em colocar o XP em minha máquina. Eu uso o Win98 SE. Vejam minha configuração na assinatura... vale a pena instalar ? Vou ter ganho de performance em quê ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um PIII 600, com uma placa Asus, 192ram, e funciona muito bem. não troca meu PIII por nada. Porém, eu acho que não vai ficar legal não num K62. Mas tenta assim mesmo. Qualquer coisa tu troca.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que vai melhorar é a estabilidade, nada mais e ainda poderá perder um pouco de desempenho, a melhor alternativa é testar, faça uma instalação do xp em cima do 98 , com opção de salvar o SO anterior para posterior desinstalação do XP, se você achar que ficou melhor com o XP ótimo, pode até fazer uma instalação limpa do XP se for possível, caso contrário poderá desinstalar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • OK, valeu pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih... Sei não.

Se for fazer, guarde a sua config. anterior, para caso você deseje desinstalar o Win Xp.

Vai ganhar estabilidade, mas se você gosta de rodar jogos pesados, não vai ficar bom não. Ainda mais porque você está migrando de um sistema operacional muito mais leve: Win98.

T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Põe uma qualquer distro do linux!!!!! Eu tenho conectiva 9 e kurumim e é bem melhor q o winxp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu tem quase o dobro da configuração mínima exigida pelo o WinXP (300Mhz 128 MB ram, segundo a MS), vai rodar tranquilamente, digo isso porque já instalei o XP em uma configuração parecida com a tua, e rodou legal. Evidentemente que tem uma ligeira queda de performance, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai rodar bem no seu K6 II 500 Mhz, tenho o XP instalado aqui em um P 166 MMX, está rodando.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho praticamente a mesma config que voce.. mas eu tenho 384 Mb RAM mas o resto é identico !

aqui eu fiz VARIAS modificacoes e otimização e roda perfeitamente e não perco nda de desmpenho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por mathiasvalente@22 dez 2003, 08:57

eu  tenho praticamente a mesma config que voce..  mas eu tenho 384 Mb RAM mas o resto é identico !

aqui eu fiz VARIAS modificacoes e otimização e roda perfeitamente e não perco nda de desmpenho

Qual driver da GeForce você instalou? Aqui ficou sem sincronia filmes em DivX e no meu DVD ficou mais lento... ainda estou usando DirectX que veio no XP + SP1. Tenho que atualizá-lo ou vai ficar mais lento ainda ???

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Allan ZeroCooL

Eu acho que vale a pena sim, apesar que quando eu usava o Win98 SE, não tinha nada a reclamar, mais ainda sim o XP é com certeza melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que gostaria de saber como você chegou a esta configuração de 224 mb.. como estão seu pentes?? e depois acho que o K6 ia guentar a barra sim... se puder coloca mais memoria, porque em termos de processamento ele aguenta..

espero ter ajudado...

André Aguiar.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, bom eu tentei fazer isso em um k6 II 500 e não vale a pena não.. É melhor ficar no Win98 o k6 II não vai aguentar muito não!!

A inteção é boa, se quiser vai em frente.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pode instalar sem medo. Tenho ele instalado em um k6-2 350 Mhz, com apenas 96 Mb, sem as "frescuras" e roda melhor que o ME. Só atente para os drives antes de instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais