Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Instalar O Windows Xp?


johx

Posts recomendados

a única coisa que vai melhorar é a estabilidade, nada mais e ainda poderá perder um pouco de desempenho, a melhor alternativa é testar, faça uma instalação do xp em cima do 98 , com opção de salvar o SO anterior para posterior desinstalação do XP, se você achar que ficou melhor com o XP ótimo, pode até fazer uma instalação limpa do XP se for possível, caso contrário poderá desinstalar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih... Sei não.

Se for fazer, guarde a sua config. anterior, para caso você deseje desinstalar o Win Xp.

Vai ganhar estabilidade, mas se você gosta de rodar jogos pesados, não vai ficar bom não. Ainda mais porque você está migrando de um sistema operacional muito mais leve: Win98.

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tem quase o dobro da configuração mínima exigida pelo o WinXP (300Mhz 128 MB ram, segundo a MS), vai rodar tranquilamente, digo isso porque já instalei o XP em uma configuração parecida com a tua, e rodou legal. Evidentemente que tem uma ligeira queda de performance, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por mathiasvalente@22 dez 2003, 08:57

eu  tenho praticamente a mesma config que voce..  mas eu tenho 384 Mb RAM mas o resto é identico !

aqui eu fiz VARIAS modificacoes e otimização e roda perfeitamente e não perco nda de desmpenho

Qual driver da GeForce você instalou? Aqui ficou sem sincronia filmes em DivX e no meu DVD ficou mais lento... ainda estou usando DirectX que veio no XP + SP1. Tenho que atualizá-lo ou vai ficar mais lento ainda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...