Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Imagem Do Hd


leopcnet

Posts recomendados

Eu to viajando neste negocio de imagem (foto do hd) que o norton faz ,pelo que entedi o conteudo do meu hd supondo que seja 7 gigas ai ele o norton cria um arquivo *.dat de meno de 1 mega so que eu peguei me hd reserva e fui tentar simular um back up mas o arquivo *.dat toda vez abre o rad lighte (leitor e divx)

alguem pode me ensinar como fazer estes backups. :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguma coisa de errado.....

O norton ghost faz uma imagem real do seu hd.. este cria uma extensão do ghost *.gho

Uma imagem do hd é como um arquivo "zipado" com o conteudo completo do seu hd ou partição e caso de alguma pane no seu hd, poderá restaura-lo, ou seja "dezipa-lo" e reescrever seu hd...

(Detalhe: uma partição nunca poderá ser backupada para ela mesma, ou seja, se fazer uma imagem da unidade c:\ esta imagem deverá ser em outra unidade por exemplo d:\ e:\ desde que seja uma partição ou outro hd..

Já a ultima versão do norton Ghost 2003 tem a opção de backpear para uma rede ou cdrom)

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...