Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Acabei de mandar o meu teste, só não se assustem com o Super-Ultra-Mega-mini resultado, hehehe, é o pc aqui da assinatura :xmas: :xmas:

foram apenas 124 3dmarks, pouco para muita gente, e um grande passo para alguém que possui um Athlon Classic com uma GeForce 4 MX 440-SE, hehehe

[]'s e Feliz Natal :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Guardian

Guardian, acabei de inserir sua Mega Pontuação, mas diz aí, sua Placa é mesmo 128 bits?

Obnitor

Postado Originalmente por Øbnitor@17 dez 2003, 10:58

Eu também não consigo postar no site de jeito nenhum!!! Consegui 5501 pontos!!!

Será q não tem outro jeito de conseguirmos, tipo mandando o resultado no doc salvo pelo 3dmarks para você, Sombra??

P.S.: juro q escrevi errado sem intenção, eu li e vi q era você o responsável por esse Sombra!!! foi mal!!  :o

Só tem um probleminha Obnitor, eu não consigo abrir esse documento de jeito nenhum, pensei que fosse pelo próprio 3DMark, mas não é não, você consegue abrí-lo?

Sem problermas quanto ao engano, é anormal, mas acontece, hehehe.

Galera em Geral

Pessoal, tive mesmo que adotar esse método mesmo não sabendo qual versão do 3DMark2003 é utilizada, pois não tem como a gente conferir isso, ou então esse tópico ficaria sem resultados para sempre.

Obs: enviem também a fabricante da Placa de Vídeo, pois esse detalhe é exigido neste bench.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 128 bits sim, hehehe, o maior dos problemas é o processador: 650MHz!!!, só tem 3dnow!, não tem instruções SSE (acho q é isso). E como a GeForce é MX, só dá suporte a DirectX 7.

Para fazer estes tipos de teste, o meu pc se sai muiiiiito mau, mas pra jogar ainda tá dando.

Eu consigo jogarm=numa boa Need for Speed Underground, em 1024x768, e com os detalhes em HIGH, e funciona legal.

E o outro problema é que o meu HD de apenas 20Gb ta lotado até o talo (200Mb livres), daí não dá pra desfragmentar, daí ele tá muiiiiiiito lerdo.

acho q é isso, mas é 128 bits!!!!

Feliz natal pessoal!!!!!! :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, vocês devem estar fazendo alguma coisa d errado... Olhem este result aqui: http://service.futuremark.com/compare?2k3=1825617

O cara tá usando a última versão, publicou o teste ontem... Percebam uma coisa, a Futuremark tá caçando todos os seriais piratas, portanto, para publicar o result, é necessário estar usando uma versão não registrada, gratuíta...

Façam o seguinte, retirem a chave "genérica" e tentem novamente, irão conseguir (Usem o RegCleaner para isto por exemplo)... Não testei ainda esta nova build, mas deve estar seguindo o mesmo caminho do PCMark 2004, tem q retirar a chave, c não dá erro mesmo (não me perguntem como sei disso :rolleyes: )...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu pelo toque Phoenyx, vou tentar aqui, se der certo postarei novamente mais tarde.

Pessoal se isso der certo, o método alternativo será abolido, mas manterei o resultado do Guardian em respeito ao trabalho que ele teve para fazer o jogo de imagens, e também por achar que o resultado dele não vai "ameaçar" outro que possua a mesma placa que ele. Repare que não estou querendo rebaixar seu resultado Guardian, até porque acho que você mesmo sabe, como já falou acima, que seu sistema possui muitas limitações, não é mesmo?

Abraços e mais tarde retorno com o resultado do teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 jan 2004, 00:53

Valeu pelo toque Phoenyx, vou tentar aqui, se der certo postarei novamente mais tarde.

Pessoal se isso der certo, o método alternativo será abolido, mas manterei o resultado do Guardian em respeito ao trabalho que ele teve para fazer o jogo de imagens, e também por achar que o resultado dele não vai "ameaçar" outro que possua a mesma placa que ele. Repare que não estou querendo rebaixar seu resultado Guardian, até porque acho que você mesmo sabe, como já falou acima, que seu sistema possui muitas limitações, não é mesmo?

Abraços e mais tarde retorno com o resultado do teste.

cuidado comigo, você não sabe do que sou capaz, hehehehehe :wacko: , foi sofrido pra conseguir aquele resultado, nunca mais, hehehe, foi phods, mas fiquei comovido por ninguém ter te enviado nenhum resultado, e decidi participar, hehehe, pena que foi tão horrível, ##### de preocessador velho... mas em fevereiro, se tudo der certo como estou prevendo, estarei de pc novo.

Obrigado por decidir manter minha pontuação, pois já desinstalei o 3d mark, e apaguei ele do hd (estava sem espaço) :blink:

[]'s ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RESOLVIDO

Realmente o problema era a chave do programa, vocês têm que instalar ele na versão FREE (sem serial), só assim dá pra enviar os resultados.

Eu retirei a chave do meu com o JV16 Power Tools, com ele não tem erro, é só desinstalar o programa e executar a limpeza do resgistro.

Portanto, o método alternativo já era, vai valer somente o método comum mesmo.

Pô galera, vamos participar aí.

Guardian, pode ficar tranquilo e enviar o seu resultado em fevereiro, por enquanto o seu continuará lá, a não ser que ela passe a ser o 6º colocado, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não to podendo, posta por isso alguem sabe o porque o erro e esse

Welcome to ORB!

Project Submission Failed

Unfortunately your registration key can not be verified, and therefore we can not proceed. If you are using the 3DMark03 Pro, PCMark04 Pro or PCMark04 Business version and still get this error, please contact [email protected]. Please quote your purchase details and the following information in your email:

Errorcode: 500, Sat Jan 03 14:32:20 PST 2004, [email protected], 2479355

Thank you.

Note that all attempts to use the ORB with a suspected illegal registration key are logged.

To gain access to the ORB and to support us, purchase the Pro version

http://service.futuremark.com/servlet/Inde...ng&errorCode=-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lucas_AMD

po foi mal tenho um gerador de serial e po já gerei mais de mil e nem um entra deve ser culpa do patch. desculpa ai a falta de atençao peguem o meu poster e joga no altavista e traduz pra você verem com detales o que e realmente

"Note that all attempts to use the ORB with a suspected illegal registration key are logged."

"Perceba que todas as tentativas de usar o ORB com uma chave registrada supostamente de forma ilegal serão bloqueadas"

Tire a chave e utilize-o no seu modo freeware como já foi dito... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...