Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Reinicia Sózinho


acarlosvg

Posts recomendados

Meu PC reinicia sozinho.

Mandei um tópico para este site no forum Hardware e lá me responderam que este problema pode estar relacionado a memória ou a fonte.

Meu PC é um Athlon XP 2.400, 256 Mb, HD 40 Gb, Motehrboard MSI K7n2 Delta L, Video geforce 4 MX-440 Pixel View. Uso o SO Windows XP SR-1.

A maioria das peças são novas e este problema começou após eu ter feito este upgrade em minha máquina. O gabinete e fonte são os mesmos.

Quando o micro reinicia aparece a seguinte mensagem:

- O WINDOWS SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE.

- DESEJA ENVIAR O RELAÓRIO DE ERROS PARA A MICROSOFT?

Mando exibir o relatório de erros e as seguintes mensagens estão lá.

- c:\windows\minidump\mini120903-01.dmp

- c:\docume~1\amd\config~1\temp\wer1.tmp.dir00\sysdata.xml

Testei a memória com o MemTest e realmente acusou varios erros, mas gostaria de testar outro software.

Alguem pode me ajudar.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC também, dá o mesmo problema... também não entendo porque... !

Tenho uma soyo dragon plus kt-333, 256MB DDR 333... reinicia como se apertasse reset, e aparece a mesma mensagem, de erro que aparece no seu pc, porém minha fonte, é zero... 400W...! Acredito então que possa ser memoria... Estou até levando meu pc, que ainda está em garantia, pra darem uma olhada nisto, se eles descobrirem o que pode estar causando isso, posto aqui, pra você vêr se o que está acontecendo com o seu, é realmente o mesma coisa que acontece com o meu. Se bem que podem existir vários outros fatores que podem estar causando isso no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...