Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Ingleses Ganham Pc Grátis Em Troca De Propaganda

Recommended Posts

A Metronomy, empresa inglesa criada pelo empresário John Thornhill, pretende revolucionar o mercado de informática no Reino Unido distribuindo PCs de graça a qualquer interessado. A pegadinha? Usuários devem assistir a três minutos de propaganda em seus desktops por hora de uso do micro.

Ao receber seu PC gratuito o usuário preenche um formulário, informando à Metronomy sobre sua estrutura familiar, gostos pessoais, hábitos de compra, entre outros dados. Estas informações são usadas para categorizar os usuários, e mostrar apenas anúncios que sejam do seu interesse. Os comerciais aparecem na tela a cada 20 minutos de uso do computador, e podem ser atrasados em mais cinco minutos para que o usuário possa completar uma tarefa que não pode ser interrompida, como uma compra via Internet, por exemplo.

Para continuar funcionando, o computador deve ser usado por pelo menos uma hora por dia, 30 horas por mês. Um CD contendo novos anúncios, que devem ser instalados para garantir o funcionamento do computador, será enviado mensalmente a cada usuário. O PC também deve ser conectado à Internet pelo menos uma vez ao mês, através de uma conexão discada. Ao fim de 36 meses de uso, você poderá optar por substituir seu PC por um novo modelo, mediante a assinatura de um novo contrato, ou retornar a máquina em qualquer posto de coleta credenciado pela Metronomy.

As máquinas são desktops IBM, equipados com um processador Celeron de 2.4 GHZ, 256 MB de RAM, 40 GB de HD, placa de vídeo Intel onboard com 64 MB de vídeo, DVD-ROM, Modem 56K, monitor de 15 polegadas, Windows XP Home e três anos de garantia. O site da Metronomy já está aceitando pedidos, e os primeiros computadores devem ser entregues entre fevereiro e março de 2004.

Embora diga que esta é uma iniciativa pioneira a nível mundial, a ideia da Metronomy não é inédita. Entre 1998 e 1999 a FreePC oferecia PCs grátis a qualquer um que se dispusesse a dedicar um pouco do espaço em seu desktop a banners com propaganda, constantemente atualizados via Internet (a conexão também era grátis). Infelizmente, o plano de negócios não deu certo e a FreePC se fundiu à eMachines, fabricante de computadores pessoais de baixo custo.

Magnet

http://informatica.terra.com.br/interna/0,...4-EI553,00.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que fizesse isso aqui!, só que com processador athlon xp 3.200, hd 120gb, 1gb de ram, dvd, gravador de cd, drive zip e disquete, windows 98SE, xp, som audigy.

Eu gostaria de ganhar mesmo que fosse um notebook p1, 166 mhz, hd 4.0, dvd, creative pra mim tá bom, dá pra mim rodar caesar, stunts, need for speed 3, tá ótimo!!!!!

:lol: Vai falar que vocês não queriam!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ivan_RF@25 dez 2003, 16:29

Essa coisas só acontecem lá fora !  :muro:

:P só fora mesmo...

No Brasil é só sonho... <_<

:xmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ôpa, vou mudar para lá e me tornar um típico cidadão inglês.

HUAHAUHAuAHuaH eu também !!! :D:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Onde q fica gravado isso q é obrigado a assistir a propaganda......é só o cara apagar o arquivo q comanda e ele tem um avião na mão dele de graça hauhauhuahua

Verdade , agora eu fiquei pensando nissu , onde q os cara vão grava issua aí??? é só o cara formata o pc e já era , apago.........mas provavelmente num deve ser tão fácil assim , então onde fica gravado esse arquivo q faz você ter q ver a ppropaganda ????

Compartilhar este post

Link para o post

hm...qm sabe trocando a placa mãe, ou atualizando a bios e formatando...taí uma coisa que eu queria... hehehe

Mas e porque raios um Celeron??? podiam bem fazer um athlon xp2000+ bem mais barato e bem amis rápido...coisas da IBM...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Olha o que eu posso garantir é que, se isso fosse lançado no Brasil com certeza só iria ver a propaganda quem quisesse, pois aqui se arranja maneira de burlar tudo, com certeza não é só formatando o HD que isso se resolve, mesmo porque eles pedem pra você se conectar a web, provavelmente eles irão checar alguma coisa no pc, quem sabe um arquivo, se ele não tá lá no mínimo os caras já sabem que você mexeu no esquema, bom, mas como eu disse no início, se isso fosse no Brasil com certeza não daria certo.

Compartilhar este post

Link para o post

oras.. é fácil burlar... você olha que porta q o programa tá usando pra mandar as atualizaçoes das propagandas e pra confirmar q elas estão sendo rodadas, e cria um progr .q simula ele... algum hacker com um pouco de experiencia faz isso brincando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais