Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Montar Um Pc Amd Duron 1.6


Caduamendola

Posts recomendados

OLÁ PESSOAL,

ESTOU PENSANDO EM MONTAR UM PC COM PROCESSADOR AMD DURON 1.6

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SABER, É UM PROCESSADOR BOM ESTE?

DEPOIS, PRECISO DA AJUDA DE vocês PARA SABER QUAL PLCA MÃE POSSO COMPRAR PARA ESTE PROCESSADOR. TENHO MUITA CONFIANÇA NA MARCA ASUS E GOSTARIA DE SABER SE OS COLEGAS DO FÓRUM PODERIAM ME INDICAR UM MODELO DE PLACA MÃE DA MARCA ASUS, QUE TIVESSE SOM E VÍDEO ONBOARD PARA ESTE PROCESSADOR QUE IDENTIFIQUEI ACIMA?

DESDE JÁ OBRIGADO PELA FORÇA

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom processador sim, apesar do pequeno cache dele, tem um ótimo desempenho.

Eu recomendaria essas placas

PcChips M848

Asrock K7S8X

E você pode comprar uma Geforce 4 MX 440 Inno3d (São todas 128Bits), vai ser um bom computador.

Se quiser algo mais avançado por um preço em conta, pode pegar a Shuttle MN31, ela vem com uma Geforce 4 MX 440 64MB DDR Onboard, Dual Channel, AGP 8X, 3 PCI e Nforce 2, é uma boa placa e está na casa dos 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@15 dez 2003, 18:39

É um bom processador sim, apesar do pequeno cache dele, tem um ótimo desempenho.

Eu recomendaria essas placas

PcChips M848

Asrock K7S8X

E você pode comprar uma Geforce 4 MX 440 Inno3d (São todas 128Bits), vai ser um bom computador.

Se quiser algo mais avançado por um preço em conta, pode pegar a Shuttle MN31, ela vem com uma Geforce 4 MX 440 64MB DDR Onboard, Dual Channel, AGP 8X, 3 PCI e Nforce 2, é uma boa placa e está na casa dos 400 reais.

CONCORDO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...