Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Liga, Mas Não Inicializa


Visitante

Posts recomendados

O Problema:

Micro reinicia quando máquina começa acessar o Windows para funcionar. Quando ele reinicia é normal aparecer a tela de escolher o boot (modo de segurança, normal, etc.) e quando se escolher o Modo de Segurança para tentar resolver o problema o PC nem reinicia, desliga direto (é um ATX). Quando eu coloco o disquete de Boot que eu tenho aqui, ele entra normalmente no DOS, e eu posso formatar o HD sem problemas. Mas tentei isso num HD antigo meu e não funcionou formatar e reintalar o Win Me (que é o que eu uso). Formatei novamente e instalei o Win 95 e rodou, funcionou que foi uma beleza. Quando tentei atualizar para o Win 2000, deu erro de VxD numa tela tipo GPF. Formatei novamente (ufa, ainda bem que esse HD é velho) e tentei instalar o LINUX que tenho aqui a partir do boot do CD. Não funcionou, nem instalou... Deu pane do Kernel.

O que eu devo fazer?

Qual solução deve me servir?

Isso já tinha acontecido antes, mas eu não lembro o que eu fiz, acho que só formatei e voltou a funcionar. Um amigo me disse que pode ser alguma pane interna, de natureza elétrica, ou coisa assim. Será mesmo?

As minhas configurações são:

PII MMX 266 MHz

2 pentes de 32MB RAM

Vídeo AGP

MODEM Genérico

Som onboard

Aguardo uma possível ajuda de vocês companheiros.

Um abraço a todos.

:muro::bandeira:-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...