Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Envio De Ips


renataprieto

Posts recomendados

Estou com um problema aparente simples, mas que está me causando uma grande dor de cabeça.

Uma cliente minha tem uma rede no trabalho, e nesse local um de seus funcionários está fazendo mal uso de suas máquinas...

Já coloquei um server para que ela tenha acesso total as máquinas, mas estamos com um problema aparentemente simples...

Preciso de um aplicativo para rodar nas máquinas lá, que enviem para ela o endereço ip de cada maquina, já que os mesmos não são dedicados, a conexão lá é feita através do velox, ou seja

Preciso de um programa que rode logo na inicialização do windows 98, que me envie o ip dessas máquinas assim que elas se conectem a internet.

Alguem pode me salvar?!

Sei que existe alguma coisa em cgi que faz isso, e envia via e mail os ips, só não estou conseguindo encontrar o script/aplicativo, e também não sei como configurar :muro::(

---------------------------

www.info.net2.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...