Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

Postado Originalmente por MD1@15 dez 2003, 19:22

joguinho xarope mesmo com certeza é o Battletoads do SNES , esse eu levei meses tentando fechar :wacko: este tem que ser ninja pra fechar  :ph34r:

Esse não é aquele jogo dos sapos-ninja? Cara eu odiava esse jogo...

Cara, acho que o jogo em que mais encalhei foi no Silent Hill, do playstaion... tinha uns puzzles muito complicados, :muro: mesmo assim, nunca desisti...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi um jogo muito tosco de n64

não lembro o nome, mas simplesmete tinha uma parte que não dava pra passar

não porque é difícil, porque não tem saida mesmo

Era de uns bloquinhos, q tinha q .. ah sei lá o jogo não tem estilo!

ehueahuaeh era muito porco... Aluguei num dia e devolvi no mesmo dia...

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um dos jogos mais dificeis que já joguei foi o Battletoads do nintendinho mesmo... alem do jogo ser difícil os comandos do video-game demoram a responder... Agora o pessoal q usufrui de emulador é moleza, mas quero ver terminar no nintendinho mesmo... ######... tem q decorar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ainda bem que eu tenho computador e jogo CPS 2 aqui, sem ter que pagar nenhuma ficha, porque o tanto de vezes que eu já tentei zerar Marvel Vs Capcom vocês não tem noção ... Eu consigo chegar no chefão todas as vezes, mas o ##### é muito ###### !

Outros jogos muito difíceis : Tomb Raider 2 (eu ficava jogando uma manhã inteira no PSone , quando eu chegava na segunda fase já estava na hora de ir pro colégio, e eu não tinha memory card, então nunca cheguei nem mesmo na terceira fase !)Warcraft 3 ( tô na última missão ... Tenho que aguenta o neguim me batendo 45 minutos, já consegui 43.16 minutos , mas 45 é muito ###### ...).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto também vai pra Soldier of Fortune II, estou jogando no nível superdifícil e além de só poder salvar uma vez durante a fase, um ou dois tiros que te acertem já era. Nas fases de selva é dureza enxergar os caras no meio de tanto mato. Ainda bem que agora to na fase de invadir a mansão de um loco lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@28 dez 2003, 01:29

cara, ainda bem que eu tenho computador e jogo CPS 2 aqui, sem ter que pagar nenhuma ficha, porque o tanto de vezes que eu já tentei zerar Marvel Vs Capcom vocês não tem noção ... Eu consigo chegar no chefão todas as vezes, mas o ##### é muito ###### !

Outros jogos muito difíceis : Tomb Raider 2 (eu ficava jogando uma manhã inteira no PSone , quando eu chegava na segunda fase já estava na hora de ir pro colégio, e eu não tinha memory card, então nunca cheguei nem mesmo na terceira fase !)Warcraft 3 ( tô na última missão ... Tenho que aguenta o neguim me batendo 45 minutos, já consegui 43.16 minutos , mas 45 é muito ###### ...).

falou

Ah fala serio! Tem esse jogo de PSone e acho o ultimo chefao moh fácil (é aquele gigante né, não lembro o nome... Ele é pequeno depois fica gigante...) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@28 dez 2003, 11:24

Ah fala serio! Tem esse jogo de PSone e acho o ultimo chefao moh fácil (é aquele gigante né, não lembro o nome... Ele é pequeno depois fica gigante...) :lol:

Pô cara, o chefão lá, o ONSLAUGHT é pequeno no começo mesmo, só que ele não para de bater ! E o cara que eu gosto de jogar, que é o Venom, o especial dele que é mais forte nunca pega nesse ##### desse chefão ! Com qual cara você gosta de jogar ? E outra coisa, dar o especial aqui no teclado é bem mais difícil que no Play...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todos vocês erraram!

Quem jogou sabe que o game mais difícil de todos os tempos foi Shadow Of The Beast, do Mega Drive.

O jogo simplesmente é impossível de ser terminado, a não ser que seja utilizada a manha de invencibilidade.

Até os gamers de revistas de jogos nunca conseguiram zerar ele sem a manha.

O pior é que o final é tão podre que quem conseguisse zerar sem manha ficaria ###### de tanto tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muita paciência pra jogos... Se eu me encho muito o saco coloco os cheats e vou embora...

O pior é que tem jogos que até com os cheats é difícil :P

Agora, um jogo que eu achei difícil mesmo foi o Dark Forces (o 1o pra DOS) tá louco, não dava pra salvar na fase, além do mais, a primeira fase era difícil, a segunda mais difícil e a terceira impossível.

Só fui pra frente com os cheats mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente!!

difícil é Tomb Raider II...comprei numa revista de games o cd mais a versão gold...afe...nunca terminei...já fui até a metade..eu acho...depois deu pau no meu pc, perdi tudo e comecei de novo...mas como tinha que refazer as fases tudo de novo, enjoei, parei e nunca mais joguei.. :P

Gostei muita de Chronicles, pegava tudo que era segredo, mas teve uma fase que não encontrei o segredo (na fase que ela tá no submarino e tem que sair dele para depois voltar bem rapidinho senão o oxigenio acabava)...aí também parei...

Abraços,

Fabi :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...