Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

Eu adicionei Demons Souls na minha lista dos impossíveis, ou quase isso.

Sinceramente, eu cansei de morrer a toa.

Passar a fase toda e morrer pro chefe no finalzinho do HP dele é frustrante.

Ter de passar a fase toda de novo é triplamente frustrante.

Larguei de mão dele.

Acho que é mais fácil fazer uma banana ficar reta do que terminar Battletoads in Battlemaniacs no super nintendo(nada de emulador). Meus amigos jogaram por meses a fio todo santo dia e não conseguiram.

A série Doom no modo Nightmare é pra Chuck Norris anabolisado com sangue de barata pra terminar sem cheat.

To para conhecer alguém que fez essa proeza. Idem pro Battletoads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca ouvi ninguem dizer q ja jogou este JOE e MAC no genesis

eu passava o dia inteiro tentando zerar quando era criança, nem sei quantas fases tem

eu mal chegava na quinta fase

ainda esses tempos baixei um emulador e encontrei esse jogo e ainda assim nao consegui zerar

nao sei c alguem ja jogou

é na idade da pedra tem q controlar um homem das cavernas, contra uns dinossauros e outros homens

é Hilário, a sonorização é otima. uahuhauhuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megaman pra super nintendo (o 7) e pra nes.

Nossa, a última fase era no castelo, tinham uns 7 boss. Tinha que passar de todos sem poder salvar o progresso.

Dava raiva chegar no 5º-6º e morrer. Ae voltava tudoooo.

E pra quem disse que Warcraft 3 num é difícil...joga no modo hard ;)

Apesar que estratégia é zuado no hard, pc fica apelãozinho, parece que sabe aonde você tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, por mais difícil o jogo, seja ele Third Person Shooter, ou mesmo First Person Shooter, para mim sempre da pra passar por mais Hard, Very Hard, Impossible seja.

Agora RTS.. meu deus...

WarCraft III, Age Of Empires III, Comand E Conquers III Generals, StarCraft , StarCraft II,

Enfim, qualquer RTS no "mais difícil" é geralmente insano para mim, e olha que me considero médio em game do estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4836414']Para mim' date=' por mais difícil o jogo, seja ele Third Person Shooter, ou mesmo First Person Shooter, para mim sempre da pra passar por mais Hard, Very Hard, Impossible seja.

Agora RTS.. meu deus...

WarCraft III, Age Of Empires III, Comand E Conquers III Generals, StarCraft , StarCraft II,

Enfim, qualquer RTS no "mais difícil" é geralmente insano para mim, e olha que me considero médio em game do estilo.[/quote']

sou uma negação. deixa quieto, nem falo sobre esses

hauhuahuhauhuah

sou mais o futebol mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for aquele que a primeira fase é no espaço, e fácil q nem andar, agora a versão de nes, tem q ser um chuck norris com red bull na cavidade pra poder passar da parte da corrida do inferno (ou cerebro debaixo da terra, sei lá)

nunca ouvi falar... do uma pesquisada depois :D

NETHACK é um jogo de RPG, creio eu que programado em C ou C++... a versão original é em caracteres, mas já tem uma versão grafica com desenhos, mas estre perde a graça...

Diz a lenda que existe dezenas de andares, e acredito que ninguem, ou, pouquissimos tenham conseguido virar....

A primeira impressão é uma droga o jogo, mas se levar pelo lado RPG, é muito bem bolado... Tem de tudo. A utlima vez que joguei, morri por que estava andando e cai do cavalo...Hahaha... outra vez fui fazer uma oração para o Deus e ele não gostou, largou um raio na minha cabeça...

Quem gosta de jogo bem underground vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NETHACK é um jogo de RPG, creio eu que programado em C ou C++... a versão original é em caracteres, mas já tem uma versão grafica com desenhos, mas estre perde a graça...

Diz a lenda que existe dezenas de andares, e acredito que ninguem, ou, pouquissimos tenham conseguido virar....

A primeira impressão é uma droga o jogo, mas se levar pelo lado RPG, é muito bem bolado... Tem de tudo. A utlima vez que joguei, morri por que estava andando e cai do cavalo...Hahaha... outra vez fui fazer uma oração para o Deus e ele não gostou, largou um raio na minha cabeça...

Quem gosta de jogo bem underground vai gostar.

eu dei uma googlada e é um tibia de visão de cima ^_^

mas pelo que você disse, deve ser legalzinha, vou testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em jogo Underground, quem ai conheçeu o jogo sibéria? joguei em 1995, no meu primeiro PC com Windows (+Plus)

Me lembro dos montes de CD´s que eu tinha, da CD-Expert, cheia de demos...

Interstate 76, Stunts 3D, Esctatica, Heretic,HEXEN, Doom 95,

bons tempos, aqueles games sim era difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...