Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

Tipo já citei uns games aqui, mais pensando bem pelo q o carinha falou nesse tópico, jogo realmente difícil é dos ATARI. Podem fazer o jogo q for pois existem Trainers, Chetas e tal para q você consiga passar e tal. Mais o Atari tinha q ser na raça e mesmo assim você não conseguia dar final porque a maioria não tinha final.

Como vai da Final num jogo q não tem final. E conforme se ia passando ia ficando cada vez mais rápido. então acho q os jogos do ATARI fica no topo da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando dois bem difíceis: O "Commandos I" ( já existe até o III) e o "Thief From The Dark Project (I)" ( já existe até o III também). Sendo que o Thief é a versão gold (ou seja, as 12 fases + 3 fases extras, pode?) agora que estou na 6ª.

Alguém conhece este último? Alguém aqui falou uma vez que não era legal porque misturava inimigos humanos e sobrenaturais. Ora este é o atrativo do jogo. É em primeira pessoa, mas cheio de armadilhas e enigmas, muito realista. Eu pessoalmente nunca jogo com manhas baixadas da net nem coisas do tipo. Ora, se estou facilitando é porque não consigo jogar. Se o jogo é difícil é difícil, vou com meu inglês pé-de-chulé até onde dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo dificiu para mim, e talvez muito fácil para os outros... a uns 4 anos.. por aí, 3...eu estava na ultima fase do 007 para N64 eu jogava direto so andava de pistola modestia parte se praticar volto a ser "fera" mas eu não consegui passar da fase sozinho tinha umas dicas na NET mas eu não queria queria descobrir sozinho.. mas aí acabou que eu não passei.. hoje não encontro nada sobre.. ate desisti, mas sabe escrevendo agora sobre... deu vontade de passar, xi ! a fita não esta comigo.... <_< mas aí alguem passou sabe passar ^da ultia fase ultima mesmo la no mapinha mostrava a ultima... porque tem uma parte antes que tem uma anime...alguem sabe passar disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1942 -um jogao antigo de fliperama

era um aviazinho que tinha por missao ir debulhando toda a forca japonesa no pacifico

detonava avies e navios ,tinha um montao de fases e quanto mais você ia detonando

mais vinha japa a milhao pra te ferrar

nunca cheguei na fase final ,mas vi um biko jogar até o final coisa de umas 2 hrs na frente dessa maquina

obs* o que juntou de neguinho pra ver coequeera do "expert".....

tinha uns 10 inclusive eu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o jogo mais difícil q joguei foi o Super Metroid So Super Nintendo.Nossa o jogo era demais,nem parecia do SNES mas era bem difícil...

Pro SNES tambem tem o Killer Instinct,ele nem é estão difícil,mas tinha uma coisa bem legal:se você fechar o jogo mo ultimo nivel usando menos de 3 continues,aparecia o codigo pra jogar com o ultimo chefe...Mas fecha no ultimo nivel tambem é bem chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 jan 2004, 00:14

1942 -um jogao antigo de fliperama

era um aviazinho que tinha por missao ir debulhando toda a forca japonesa no pacifico

detonava avies e navios ,tinha um montao de fases e quanto mais você ia detonando

mais vinha japa a milhao pra te ferrar

nunca cheguei na fase final ,mas vi um biko jogar até o final coisa de umas 2 hrs na frente dessa maquina

obs* o que juntou de neguinho pra ver coequeera do "expert".....

tinha uns 10 inclusive eu  :P

É, esse jogo era ######, uma chuva de tiros na sua direção, poucas pessoas no mundo zeraram esse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, pra mim os mais difíceis foram:

Pra Super Nintendo

-> Terranigma (aquelas fases depois que o carinha para de falar com os animais...)

-> Chrono Trigger (as fases depois que eles encontram o véinho no fim do tempo)

-> Breath of Fire 2 (esse eu nem cheguei à terminar, parei depois que o moleque reencontra o pai dele...)

Pra N64

-> Super Mario 64 (Achar as 120 estrelas e subir no topo do castelo me custou 3 noites de sono he he he...)

-> 007 GoldenEye (Como '00 Agent', é claro...)

Pra PC

-> Soldier od Fortune (As 3 últimas fases, quando os caras usam aquele canhão de microondas, eu quase desisti..., mesmo assim zerei esse jogo umas 20 vezes!)

-> IGI 2 - Covert Strike (Esse chega à ser chato às vezes, você não deixar os caras escutarem 1 passo, e já leva bala...)

São esses... Se eu lembrar de mais algum, eu posto aqui...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 jan 2004, 10:52

jogo até hoje esse jogo,

to muito ruinzinho nele ,acho que nunca mais vou ver o final dele :mellow:

teve as suas variacoes 1943 senão me engano mas nada como o bom e difícil 1942

Ei, e se a gente tentasse jogar com o emulador e ir salvando o jogo? Acho que aí dá, né?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ghv87@06 jan 2004, 11:06

Um dos jogos mais dificeis que joguei foi o GRIM FANDANGO, nunca joguinho mais difícil que esse, onde já se viu ter que ir a uma barraca pedir uma bexiga, voltar pro escritorio encher de gosma e depois na sua sala jogar pela tubulação de correio, loucura total ou então ter que ir na mesma barraca, pegar uma bixiga cheia de ar, ir na barraca do lado e pegar um pão, subir no telhado, por a bexiga num buraco, moer o pão por cima da bexiga e esperar que os pássaros venham comer pra bexiga estourar e você poder pegar dois ovinhos de nada!

Mais uma: invadir a sala do chefe pela janela, fuçar no micro dele e ter que acertar a frase programada que ele responde pra secretária pelo interfone só pra ela assinar um papel!

CHEEEEEEEEEEEEGGGGGAAAA!!!!!!!!

só passei com um tutorial passo a passo que peguei na net!

Mas o jogo é realmente irado valeu?

É que precisa ser meio anormal pra jogar os jogos da LucasArts.

Coisas como colocar um Hamster no congelador pra ele ser recuperado 200 anos mais tarde tem que ser consideradas normais pra terminar o jogo...

Ou contratar um paranormal pra transformar um espeto num saca rolha também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@23 jan 2004, 10:59

Bom, pra mim os mais difíceis foram:

Pra Super Nintendo

-> Terranigma (aquelas fases depois que o carinha para de falar com os animais...)

-> Chrono Trigger (as fases depois que eles encontram o véinho no fim do tempo)

-> Breath of Fire 2 (esse eu nem cheguei à terminar, parei depois que o moleque reencontra o pai dele...)

Pra N64

-> Super Mario 64 (Achar as 120 estrelas e subir no topo do castelo me custou 3 noites de sono he he he...)

-> 007 GoldenEye (Como '00 Agent', é claro...)

Pra PC

-> Soldier od Fortune (As 3 últimas fases, quando os caras usam aquele canhão de microondas, eu quase desisti..., mesmo assim zerei esse jogo umas 20 vezes!)

-> IGI 2 - Covert Strike (Esse chega à ser chato às vezes, você não deixar os caras escutarem 1 passo, e já leva bala...)

São esses... Se eu lembrar de mais algum, eu posto aqui...

B)

sem duvida.. no agente 00.. alias a ultima fase e sinistra né?

voce passou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por MD1@15 dez 2003, 19:10

joguinho xarope mesmo com certeza é o Battletoads do SNES , esse eu levei meses tentando fechar :wacko: este tem que ser ninja pra fechar :ph34r:

Ja que ressucitaram esse topico, esse Battletoads eu terminei sem perder UMA VIDA sequer, eu DECOREI o jogo...claro de tanto que morri jogando hehe.

Pra mim os mais dificeis foram ALUNDRA e Brave Fencer Musashiden, ambos RPGs pra playstation, alem de otimos quebra cabeças os jogos eram em japones...aí complicou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais difícil pra mim eu não lembro agora, mas um jogo que me amarrei e quando era menor não conseguia zerar de jeito nenhum era "spider-man maximun carnage", o jogo era f..

Mas ano passado eu peguei ele no zsnes e consegui detonar :D

Agora eu acho que os rpgs de console deveriam ser mais dificeis, eles fazem os jogos bonitos com boas estorias e personagens mas a dificuldade e ridicula, como nos final fantasy da vida entre outros.

Eu sou fanatico por rpgs mas esse e o maior defeito deles, a baixa dificuldade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi os dois zeldas de N64 (é , é verdade !) Que pra dá final é fácil , mas fechar o jogo com tudo zerado foi mt fod@ demorei uns dois anos para fechar inteiramente esses dois jogos .....

..... Fora isso até hoje eu não passo do cd 3 do final fantasy 8 (resolvi dar o jogo pro meu primo ..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou viciado em RPG também, os FFs do playstation são faceis mesmo, o 7 apesar de ser um dos melhores RPGs da historia é uito fácil, o 8 também é bem simples assim como o 9.

Ja os FFs do SNEs pra baixo são mais dificeis, o FF 5 pra mim foi o mais complicado, principalmente nas batalhas.

O Zelda do SNES (A link to the past) é difícil, os dungeons são bem complicados do meio do jogo em diante, ja os Zeldas do N64 não são grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...