Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafaelbn

Internet Explorer...

Recommended Posts

Fala pessoal!!

Tipo, do nada meu internet explorer não abre mais link nenhum que eu mande abrir como "uma nova janela" e junto, qualquer link comum que eu clique que faça isso automaticamente, tipo aquelas janelinhas que se abrem quando você tenta fazer upload de algum arquivo pro seu sítio, pra você selecionar o arquivo... Entenderam?

Eu já tentei passar o norton One Button Check e não adiantou nada!

Alguem sabe o que pode ser isso..

Recentemente eu andei futucando o nivel de segurança do IE... Será que tem algo a ver?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza..deve ter relação a q você mexeu...

tente voltar ao original..para ver c resolve

c não resolver...tente...

reinstalar para uma versao mais nova.

falou.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Você esta usando algum programa anti-popup? Se estiver tente desinstalar alguns deles causam este tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por natofer@16 dez 2003, 08:27

com certeza..deve ter relação a q você mexeu...

tente voltar ao original..para ver c resolve

c não resolver...tente...

reinstalar para uma versao mais nova.

falou.

:bandeira:

Tipo... já voltei para os padrões... E não resolveu... Daí, eu removi o Internet explorer pela instalação do windows, reiniciie o PC e re-instalei... Mesmo problema!

Eu não uso nenhum programa anti pop-up...

E acho que não da pra instalar uma versão mais nova... Pois eu já estou com ela! Internet Explorer 6 SP1 com a ultima atualização de segurança... (inclusive eu achei que essa atualização é que estava fazendo isso... etntei remover e nada!)

To muito bolado! Mó saco...

Não consigo navegar direto!

Existe algum programa de diagnóstico de Internet Explorer?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais