Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reinicia Do Nada


Visitante

Posts recomendados

Seguinte galera, eu to usando o pc e do nada ele reinicia, to c/ o win xp prof instalado, e já me exeu o saco isso....

Eu achava q era a bateria porque uma vez deu erro, mas nunca + deu, agora eu acho q é pcausa das minhas partições, será que pode ser?

Eu tenho um HD de 40, particionado em 6.33 Gb C:, e 31.7 D:, e tem um resto q sobrou q de quando era linux e tal, e eu mexi muito c/ o partition magic, sem recriar novas partições, só mudando de tamanho e movendo...

Será q pode ser esse o problema? :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nuna mais deu aquele problema da tela azul e tal, e acho q num é virus não, porque já baixei o patch conta o blaster, e não mudou nada...

Eu reparei q ele costuma travar, quando começo a uza-lo depois e algum tempo de descanço, depois q já ta rodando a algum tempo, não trava +, e agora alem de travar reinicia....

Será que vou ter que levar na loja onde comprei (a garantia acaba dia 17 de janeiro)?

Ajuda aí.... to prescisando :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blaster só reinicia se conectado na internet.

Isso parece ser algum conflito. No XP existe uma opção para o PC reiniciar quando tem alguma falha no sistema.

Botão direito em meu computador>propriedades>avançado, em inicialização e recuperação>configurações, em falha do sistema desmarque reiniciar automaticamente. Isto deve fazer com que ele não reinicie mais dando para ler informações da tela azul. Pode ser que ajude.

Verifique também, em informações do sistema se existe algum conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emanuel_Abrantes@25 dez 2003, 22:10

.................................................................................

Será que vou ter que levar na loja onde comprei (a garantia acaba dia 17 de janeiro)?

Ajuda aí.... to prescisando  :muro:

Emanuel, é lógico que você vai ter de levar na Loja onde comprou! E antes do dia 17 de janeiro...

Você não tem de ficar esquentando a cabeça para descobrir o que é ou o que deixa de ser!... Para isso existe a garantia. E, estando na garantia, você nem deve mexer em nada, pois pode perder essa garantia!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora piorou td d vez, alem d resetar do nda e n ligar as vezes, o drive de disquete parou de funfionar e as vezes o super pi dá pau p/ rodar, sem contar q deu erro (da tela azul) de memoria, disse q descarregou a memoria fisica e bla bla bla, p/ checar a memoria...

To achano q queimou a placa mãe, afinal tá td paulando....

Vou levar na loja assim q reabirem, pois estão de ferias....

Azar o meu né...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...