Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Bom Pessoal Eu Compreii Minha 9500GT XFX 512MB GDD2 .. Mas queria Saber se meu PC Roda ? Eu olheei naquele Site " Can You RUN It? " E falo que meu pc não passa nem no minimo .. olha a configuração do meu PC !

AMD Athlon 64 X2 4000+ Dual Core Processador 2.11 GHz, 1GB Memoria, ECS 6100MS-M2, HD SATA 160GB, GeForce 9500GT !

Obs: Meu Processador Ta Marcado 2.11 GHz e pede só 2.4Ghz .. mas não passa no TEST .. 2.4Ghz é Mais que 2.11 ?

Abraços !

Ningueeem ?? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim 'roda'?

se for com o significado de compatibilidade, se sua placa mãe tem pci -e dificilmente não será compativel, acho que deve estar se referindo a gargalo, mas isso não tem problema.... não sei se da com seu proc, mas se der acho que é pouca coisa

Eu Nãao Entendii sua Resposta .. Algueem pode me Respondeer Melhoor ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o que o rafa quis dizer é se você estava preocupado se o seu processador ia limitar sua vga e ele disse que não haveria problema, mais creio que te respondendo melhor o 2.4 é bem superior ao 2.11, é tipo assim o seu processador é como se fosse um 2.1 + 0.1 entendeu? por isso o site diz que não passa nos requisitos pois pede 2.4 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um processador q o original dele é 2.4 e coloquei para 3.0 eu não sei q comparação é essa q você viu nesse site mais ja q você quere se sair bem nesse site faz um over clock no sei processador para 2.4 ai você vai conseguir chegar onde você quer ok? e a respeito da 9500GT na minha opinião ela é uma ***** po a minha on board eu acho q é melhor, mais não esquenta não ela não pega legal ou ela é ruinzinha mesmo a 9600GT é muito superior, e outra dica deixa a configuração do painel de controle Nvidia toda padrão sem alterações, controlada por aplicativo que o video fica melhor ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...