Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
preto

Voodoo 3 3500

Recommended Posts

tem um cara querendo pegar minha geforce2 mx200 64mb em troca de uma voodoo3 3500 com captura de tv. será que vale a pena? essa placa é boa? e será que vai funcionar na minha pcchips m810?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...

Fique com sua GF2 mesmo... Essa Voodoo está bastante ultrapassada e sem drivers bons para ela a sua situação fica ainda mais preta...

Se quiser uma placa de captura de sinais de TV, é melhor comprar uma à parte do que trocar sua GF2 nessa Voodoo...

Tá ai meu conselho B)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

Pelo jeito você nasceu a pouco tempo. As voodoos eram fabricadas pela 3DFX q faliu, ou seja, é uma tecnologia velha, sem suporte e que é triste com jogos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela história "em time que ta ganhando não se mexe". A voodoo não é 100% compativel com algumas versões da M810 e como a galera disse já é ultrapassada.

Melhor ficar com a geforce mesmo.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas é o seguinte: eu tenho no meu micro um geforce2 mx400, e tenho uma mx200 encostada, e essa voodoo tem captura, nem pra isso ela presta? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

ela presta pra muita coisa sim, desde q você não queira usar em jogos novos e programas mais recentes!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por preto@16 dez 2003, 15:20

mas é o seguinte: eu tenho no meu micro um geforce2 mx400, e tenho uma mx200 encostada, e essa voodoo tem captura, nem pra isso ela presta? :muro:

Depende...

Se ela tiver um driver que faça esse recurso funcionar...

Eu por exemplo mal conseguir usar a saída de vídeo da minha Voodoo4, tudo por conta do driver é uma porcaria... Passa um tempo com a imagem na TV e o PC trava todo.. :angry:

Já tentei 2 drivers e deu no mesmo. É mais vantagem você comprar por fora uma placa com captura. Eu acho melhor... Depois você vende essa mx200 por 100 reais, sei lá ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais