Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Stricke


Demon Driver

Posts recomendados

Para poder jogar na internet você deve baixar ISSO AQUI que é um "robô" para jogar contra você e instalar, instale na pasta onde está o Half-Life que no caso fica na maioria em "c:\Sierra\Half-Life" depois de instalado, abra o CS normalmente e clique em "Play CS"; "Play on Lan"; "Create"; escolha um mapa (ex.: de_inferno) e aperte de novo em "Create", depois disso ele vai criar o jogo e com certeza os bots entrarão automaticamente, para abrir o menu de bot basta apertar "="

Espero ter ajudado! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depoi que eu instalo o jogo não aparece nenhuma pasta half life no diretorio onde instalei o jogo.tenho que instalar o pod bot na pasta do half life não é? mas se não tem a pasta do half life como faço?

quando vou instalar o jogo ele instala tudo sozinho. não tenho que instalar o half life e depois atualizar para cs, e nas opções de instalação tem varias coisas e uma delas é o half life deth match, mas já tentei instalar so o half life mas o jogo não funciona.

Será que estou fazendo algo de errado mas não pode ser..

MEU DEUS EU SÓ QUERIA JOGAR UM POUQUINHO.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei a revista Lan Life Edição especial por pura burrice. Ela tem o CS 1.5 + POD-BOT + WAYPOINTS + CHEATING-DEATH CLIENT (para proteger contra cheaters) + THE ALL-SEEING EYE (sistema de busca de servidor Counter-Strike) e muitos mapas, etc, etc. Só que com todo esse aparato não consegui instalar por não ter o Half Life. Que mancada a minha. pura distração!

A minha pergunta é se no half Life pode-se mudar a câmera, pois baixei o demo desse jogo e começei a embrulhar o estomago e doer a cabeça. É sério meu! Se não tiver como mudar a câmera como no Hitman, Tomb Raider, Rune, etc, não vai dar para comprar e perderei esse meu cd CS.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...