Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Spitfire 750mhz


Visitante

Posts recomendados

Eu estava tentando deixar o multiplicador do meu Duron em 10x100 ao invés dos 7.5x100 originais através dos jumpers existentes na minha placa mãe.

Quando liguei o PC nada aconteceu o multi continuou em 7.5, será que o multiplicador é travado ou os jumpers da minha mb podem não estar funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diesv@16 dez 2003, 00:43

Eu estava tentando deixar o multiplicador do meu Duron em 10x100 ao invés dos 7.5x100 originais através dos jumpers existentes na minha placa mãe.

Quando liguei o PC nada aconteceu o multi continuou em 7.5, será que o multiplicador é travado ou os jumpers da minha mb podem não estar funcionando?

o multi desse processador é travado...tá pra mudar só o fsb para 133...tente aumentar um pouco a tensão e veja se adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o máximo que consegui foi 7.5x113 em 116 em jogos trava mesmo com Vcore ligado(na minha mb não dá pra escolher a tensão apenas "Enabled" ou "Disabled" o que pode aumentar em até 5% a tensão)e em 117 nem liga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...