Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Prometeus

Travando!

Recommended Posts

:angry:Tenho um micro AMD Athlon 700Mhz e uma placa mãe asus K7VR-M que comprei a mais ou menos 8 meses. Quando comprei tive que montar peça por peça (placa mãe, processador,etc...) e o cooler era de Pentium 2. Montei o micro e instalei o sistema operacional (Windows XP) e notei depois de algumas semanas que o micro começou a travar. No começo pensei que era cooler e troquei por um cooler de Athlon 1Ghz e o problema continuou. Já não tenho ideia do que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já experimentou trocar a memoria?

quanto de memoria ta usando com o xp?

é ddr ou dimm?

posta a configuração pra gente te ajudar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outras características que geram travamentos além de temperatura e memória é a fonte, verifique no setup os valores das saidas de energia se não estão muito longes do padrão ou se não oscilam por demais!

sem contar que o hd pode entrar na lista pra dar um checada!

lunga,

essa placa mãe só utiliza memória SDRAM (não se esquece que tanto DDR quanto SDR são DIMM)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Agradeço as respostas mas ainda estuo com duvidas. Tambem pensei que fosse memoria, mas estou com 384 de memoria dimm. A fonte pode ser o principal problema, já que estou com uma fonte de 400Watts e tenho poucos perifericos, talvez eu esteja sobrecarregando o processador. Agradeço as respostas novamente e qualquer informação nova vocês me passem.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Seria bom você testar outra fonte de preferência nova no pc e olhe também se não tem nenhum capacitor estufado na placa que pode ser isso que esteja fazendo o pc travar............. :bandeira:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Agradeço a atenção de todos, já sei o que fazer, vou trocar a minha fonte de 400 pela de 250 do computador do meu pai e vou ver o que acontece, já que o computador do meu pai tem muitos perifericos e placas, se computador dele não increncar com essa fonte ele fica com ela e eu fico com a de 250. Obrigado gente e pode contar comigo tô lendo o problema de todos e tentando ajudar ao maximo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por Prometeus@17 dez 2003, 14:53

    Agradeço as respostas mas ainda estuo com duvidas. Tambem pensei que fosse memoria, mas estou com 384 de memoria dimm. A fonte pode ser o principal problema, já que estou com uma fonte de 400Watts e tenho poucos perifericos, talvez eu esteja sobrecarregando o processador. Agradeço as respostas novamente e qualquer informação nova vocês me passem.

    Opa, péra aí. memorias DDR não cabe em slot DIMM, pois são formatos distintos.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×