Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando!


Prometeus

Posts recomendados

:angry:Tenho um micro AMD Athlon 700Mhz e uma placa mãe asus K7VR-M que comprei a mais ou menos 8 meses. Quando comprei tive que montar peça por peça (placa mãe, processador,etc...) e o cooler era de Pentium 2. Montei o micro e instalei o sistema operacional (Windows XP) e notei depois de algumas semanas que o micro começou a travar. No começo pensei que era cooler e troquei por um cooler de Athlon 1Ghz e o problema continuou. Já não tenho ideia do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

outras características que geram travamentos além de temperatura e memória é a fonte, verifique no setup os valores das saidas de energia se não estão muito longes do padrão ou se não oscilam por demais!

sem contar que o hd pode entrar na lista pra dar um checada!

lunga,

essa placa mãe só utiliza memória SDRAM (não se esquece que tanto DDR quanto SDR são DIMM)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as respostas mas ainda estuo com duvidas. Tambem pensei que fosse memoria, mas estou com 384 de memoria dimm. A fonte pode ser o principal problema, já que estou com uma fonte de 400Watts e tenho poucos perifericos, talvez eu esteja sobrecarregando o processador. Agradeço as respostas novamente e qualquer informação nova vocês me passem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção de todos, já sei o que fazer, vou trocar a minha fonte de 400 pela de 250 do computador do meu pai e vou ver o que acontece, já que o computador do meu pai tem muitos perifericos e placas, se computador dele não increncar com essa fonte ele fica com ela e eu fico com a de 250. Obrigado gente e pode contar comigo tô lendo o problema de todos e tentando ajudar ao maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Prometeus@17 dez 2003, 14:53

Agradeço as respostas mas ainda estuo com duvidas. Tambem pensei que fosse memoria, mas estou com 384 de memoria dimm. A fonte pode ser o principal problema, já que estou com uma fonte de 400Watts e tenho poucos perifericos, talvez eu esteja sobrecarregando o processador. Agradeço as respostas novamente e qualquer informação nova vocês me passem.

Opa, péra aí. memorias DDR não cabe em slot DIMM, pois são formatos distintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...