Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga Agp 128 Gecube Ati 9800


Visitante

Posts recomendados

Está placa é boa???

VGA AGP 128 GECUBE ATI 9800 DUAL+TV

estava pensando em pegar um FX5700Ultra da MSI... mas pagando um pouco mais, eu pego essa R9800np... mas num sei se ela realmente é boa e tal... q vocês acham???

[]'s

Aqu4riuS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença de uma R9800np pra uma pro tá um pouco grande... não em diferença... mas é q a np já tá cara... pagar mais caro ainda é ######...

então estava pensando em investir na R9800np... pra durar muito tempo... to a mo tempao comuma GF2 MX400... agora quero algo bom mesmo... pra não ter q trocar estão cedo! huehuehu

só to em duvido quanto a fabricando dela... GECUBE... num sei se o clock é bom e tal... por isso perguntei!

[]'s

Aqu4riuS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, a minha PRO é da Gecube e as memo dela são samsung e vieram com 2,5ns de fábrica, show a placa, e a Gecube ou GeXcube é nova na parceria com a ATI está muito bem, tem gente que comprou essa Npro e veio com memos de 2,8 e com isso você faz um overzinho fácil para uma PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...