Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200 Modo Router


darkzero

Posts recomendados

aê pessoal :D , alguem aqui, depois de configurar o modem Speedstream 5200 pra router está enfrentando problemas em enviar arquivos pelo mirc, jogar online, criar servidor do jogo CS? Sei que depois que configura ele pra router, ele tem um firewall que parece fechar várias portas que são usadas pelos jogos e mirc?

Alguem sabe como configurar pra ter todos estes serviços funcionando?

Desde já muito grato por qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou eu aqui, tentando resolver estre problema :muro: , depois de muito testar configurações, entrei no setup do modem, depois em Portforwarding Configuration

em Add / Edit Entry em select protocol escolhi udp e coloquei as portas de 0 a 6669

e tcp também de 0 a 6669 e redirecionei o protocolo selecionado para alugm ip valido na minha rede, depois disso agora consigo enviar arquivos pelo mirc, se alguem souber configurações mais avançada, favor postar aqui, até agora '~ao entendi como isto funciona :blink: , qualquer melhoria nas minha configurações, também vai ser postada aqui, CYA :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim você deixou todas as portas do seu modem abertas.... Isso não se torna um risco para a integridade do Sistema ? Para mim, parece se tornar um portal de entrada para Hackers e aspirantes :P

[]'s

Neohzeros

P.S.: Posso estar enganado... não tenho certeza do que disse :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que abri todas estas portas mas o pior que só consigo abrir pra um pc da rede, os outros pcs quando cria algum jogo, quem tenta entrar nele não consegue, o unico pc que no caso é o 192.168.0.6 que todas as portas foi redirecionada pra ele é que consegure criar jogos de boa e o pessoa consegue entrar de boa, tipo eu queria usar modo router, mas com todas as portas abertas e pra todos os pcs, alguem sabe como fazê-lo? :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal, to ficando louco, 1º vocês conseguiram instalar ele via usb? aqui não funcionou o meu sistema é o win xp, alguma dica. Qaunto aos jogos já me arrependi de vender meu usr9001 este funcionava tudo , agora tipo jogos mais antigos como DC, e f22 raptor não consigo me conectar :angry: sempre abria um server aqui, agora o pessoal de fora não consegue , pois o endereço que aparece é um 192......só que o endereço real é outro é só conferir no site do abusar. o que fazer? alguma dica para estes problemas afffffffff, façam o teste baixem o f22raptor pode ser o demo e não vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê flavioac, tipo pra abrir alugm servidor de jogo você tem que direcionar a porta que o jogo pede pra sua maquina de ip 192.x.x.x vamos supor que o jogo use a porta 6112 udp, você vai em portforwarding e escolhe protocolo udp em tcp e udp ports você coloca a porta 6112 e depois redirecione este protocolo pra maquina 192.x.x.x. o qual sera a maquina que você vai criar o servidor do jogo. Qualquer coisa que voce conseguir na melhoria do router speedstream por favor poste aqui :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal isso acontece pois o modem configurado como router, apenas ele (o router) tem um ip valido (real) para a internet.

algumas aplicaçoes necessitam de ip valido para funcionarem, como é o caso de servidores de jogos e envio de arquivos, pois é através do ip valido que o micro é encontrado na internet.

o que pode ser feito é o portforwarding, como disse nosso amigo darkzero, todo pedido de comunicaçao que bate no roteador na porta Y ele manda para um ip especificado na rede (192.168.x.x). as portas e ips sao ditos por voce na hora da configuração.

falou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por darkzero@24 dez 2003, 13:15

aê flavioac, tipo pra abrir alugm servidor de jogo você tem que direcionar a porta que o jogo pede pra sua maquina de ip 192.x.x.x vamos supor que o jogo use a porta 6112 udp, você vai em portforwarding e escolhe protocolo udp em tcp e udp ports você coloca a porta 6112 e depois redirecione este protocolo pra maquina 192.x.x.x. o qual sera a maquina que você vai criar o servidor do jogo. Qualquer coisa que voce conseguir na melhoria do router speedstream por favor poste aqui  :xmas:

:muro: Eu fiz isso e quando aperto em "Apply" Aparece uma tela pra digitar uma senha. Eu já digitei quase todas as minhas senhas e NADA!!!!!

Me ajuda ai? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...