Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Agp 8x


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal beleza.....

Tenho o seguinte misterio:

Tenho um PIII 933 com 512 de memoria 2 pentes DIMM de 256, HD 80gb, placa mãe ASUS CUV4X-E, só o som onboard. Ai vai: Comprei uma GeForce 4 MX440 SE 64MB DDR, pelo que li ela é 8X, mas meu slot AGP é 4X, mas dizem que funciona. Só quando vou jogar não partes mais pesadas dos jogos como animações o micro reinicia ou trava e o som fica doidao travado também. Como teste, troquei as memorias, continuou na mesma, então troquei o processador (PIII 750), nada, troquei finalmente a placa mãe por uma ASUS CUV4X-C, e nada, só que agora não sobro nada que poderia causar esse pau, vocês me diriam é a placa 3D!!! Pois bem, comprei outra, uma ATI Radeon GExCUBE 9200 128mb DDR 8X, deu o mesmo pau. E ai o que me dizem?

Pode ser que é minha AGP de 4X?

Muitos já me disseram que isso não tem nada a ve....... não sei, na informatica não existe "isso é impossivel".....

Só queria passar meu fim de ano jogando CALL OF DUTY, VIETCONG, AGE OF MYTHOLOGY................ hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepare-se para uma grande batalha pois o problema está no chipset da placa-mãe. Tive problemas semelhantes com a minha antiga P3V133 - fiquei um mês tentando tudo o que é combinação de drivers da VIA.

Eu sugeriria você tentar o seguinte:

- update de bios

- instale este utilitário

- desabilite o Fast Write

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...