Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


josmirms

Posts recomendados

Ola pessoal tenho uma placa mãe A7V8X-X, com um processador 2600+, 512 Mem DDR PC2100, VGA Innco3D TI4200 8x. O problema é que já queimei algumas fontes, coloquei varios mobelos de fontes de 400 e 450W, já troquei processador, placa mãe, memória. Acho eu que há algum problema com o Vcore do Processador ou alguma outra configuração da Bios, que não sei mais o que fazer, espero alguma dica ou alguma resposta.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que marcas de fonte você usou?

Se forem aquelas Genéricas desta potência, tenha certeza de que são elas...

Seu sistema é um devorador de força, com a Ti 4200 + AXP 2600 + A7V8X-X e etc...

Você precisa de uma fonte de qualidade, tive muito boas referências da Troni 450 Watts Dual Fan, que comprei na WAZ por R$ 95,00.

Assim que chegar farei um review dela para o fórum...

Para solucionar seu problema use uma fonte de qualidade...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví muitas pessoas reclamando de fontes queimadas com essa placa-mãe...acho que pode ser um lote de A7V8X-X defeituosos..a minha fonte é genérica e aguenta tudo isso da minha configuração e nunc tive problema de fonte queimada, nem de pc reiniciando...se tiver na garantia, pede para trocar a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu tinha uma A7V8X + XP 2400+ e queimei 2 fontes também... levei na loja e o mais engraçado é que tudo funcionava direitinho quanto estava fora do gabinete. Colocávamos dentro do gabinente ele travava. Aí o cara trocou o placa mãe e o processador... placa mãe A7V8X-X e por um processador igual. Agora quase tudo está funcionando bem. O problema agora é que o proc está esquentando demais... o cooler não está dando conta.

o equipamento ainda está na garantia? você deveria trocá-lo!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ann die xxx@16 dez 2003, 14:05

Aí o cara trocou o placa mãe e o processador... placa mãe A7V8X-X e por um processador igual.

[Aí o cara trocou o placa mãe e o processador... placa mãe A7V8X-X e por um processador igual.]

Pois é pessoal, sera que eu trocando a placa mãe poderá acabar com meu problema? To com outra placa mãe aqui, so que tem um seguinte é que a fonte ta esquentando, e começa bem assim aquece de mais e depois queima!! ;) isso so proque o gabinete ta fechado! quando aberto fica fria. Sera que tem algo mais?

Referente ao modelos das fontes era todas de 450W Satellite de P4.

no momento agradeço a todos pela ajuda, mas ficarei aguardando por mais respostas ..Ate mais!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quantas baias tem seu gabinete, tenta colocar 2 coolers na frente puxando o ar de fora para dentro e 2 coolers atrás puxando o ar de dentro para fora, além disso acho que você precisa também de uma fonte melhor, aqui no fórum foram testados 4 modelos de fontes da uma olhada lá, ou se você tiver com grana compra uma Tt, qual o modelo do seu cooler (o que está usando p/ processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Estou tendo o mesmo problema de queimar fontes na A7V8X-X.

Foram 3 fontes até agora.

Duas vezes a fonte queimou quando eu formatava o micro e a outra quando jogava NFS Underground.

Como a máquina está na garantia, vou tentar trocar a MB para uma A7N8X-X.

Config:

MB A7V8X-X

1 GB RAM 333MHZ

Seagate 120 GB 7200 RPM

WD 40GB

GeForce MX 440 8X 128MB

Soundblaster Live 5.1

Combo LG

CD-Rom LG 52x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...